sábado, 21 de novembro de 2009

Aconteceu comigo :/


As vezes me dá até vergonha de falar o que realmente aconteceu, por que foi uma coisa que ficou marcada e jamais vou esquecer.
Mas para voces eu conto :}

Aqui é a Júlia Oliveira, o que aconteceu comigo foi assim . . . Um carinha super lindo me ads no orkut, de primeira falei: É FAKE!
Mas tipo depois ele me ads no msn tmb e a gente começou a conversar, ele nao parecia nem um pouco fake pelas conversar, mas as fotos dele carã ele éra DEMAIS. E meudeus ele tava dando bola pra mim, ele morava em Santo André - SP eu moro em São Matheus - SP deve ser uns 30 munitinhos só.
Mesmo com aquelas conversas PERFEITAS eu ainda tinha duvidas que ele éra fake, aí cheguei na sala toda impolgada e falei pra uma "amiga" minha: O Wallace te ads tmb? ela: Sim sim, ele é meu amigo *-* eu: Sério? Voce ja viu ele? OMG MORRI x.x ela: Já ué, ele ja namorou a Kauana, a menina da minha rua, minha melhor amiga! eu: Ai que massa, aff ela é feia :} ela: Aff ¬¬ eu: Ok, brigadiinha!
Ninguém tem noção do quanto eu fiquei feliz depois de saber daquilo, meudeus ele nao éra fake *o*
Eu fiquei falando uns 1/2 meses com ele eu acho, e ele me contando tudo sobre a vida dele sabe?
Ele me dizia que aconteciam brigas na casa dele e tudo, ele tinha me falado até que a mãe dele tinha saido de casa e tudo...
Sabe, coisas que fake nenhum diria!
Teve um dia que a minha "amiga" entrou e disse que ele tava na casa dela /ela mora há uns 10 minutos da minha casa\ ai eu disse para ele vir aqui em casa pra me ver, nossa seria o momento perfeito *-*
Mas logo inventaram uma desculpa ele disse que tinha que ir na casa da tia dele por que a mãe dele tava la e tudo . . .
Oqei eu nem liguei muito claro, eu pensava como mãe dele deviia estar ne?!
Depois de un tempo a mais conversando com ele, eu tinha a senha do okrut e tudo dele Aí um dia eu entrei no orkut dele e vi que nas visualizações recentes tinha: Baaby /o apelido dele tmb éra Baaby\.
Sabe o que eu pensei?
ELE TEN OUTRO ORKUT E NAO ME FALOU :O
Nesse dia eu disse para ele que ia ads esse orkut dele, ele desesperado disse: NAO, NAO ADS!
eu disse: OXI, É CLARO QUE EU VOU ADS ;}
Eu nao sou idiota e ads, e falei assim: VOS NAO QUERIA MAS EU ADS :)
aí esse Baaby me mandou um recado dizendo: amor, acho que voce me confundiu com outra pessoa, por que fizeram um fake de mim e ficam aí se passando por mim para as meninas...me ads no msn . . . .. . . . .. .
eu fiquei assim na hora :
& depois que ads ele e tudo, ele veio falar comigo aí a gente conversou ele me explicou que tinham feito fake dele e tudo, mas eu disse a ele que uma amiga minha disse que conheciia ele e pan's
ele disse que ela estava mentindo.
GENTE SABE QUANDO VOCE TEM UMA DECEPÇÃO QUE VOCE QUER SHORAR MAS NAO CONSEGUI? CARÃ A PIOR SENSAÇÃO DO MUNDO!
Depois de uns 2 dias eu fui falar com a minha "amiga" eu falei um monte para ela , ela disse que foi a KAUANA que tinha feito o fake e tinha obrigado ela a mentir para mim.
NGM OBRIGA NGM A NADA!

Gente, por isso fiquem muiiito espertos con esse negocio de fake, se tiver algumas evidencias que ele é fake, nao se iluda, se ele nao tiver camera e pan's PARTI PRA OUTRA VOCE VAI VER É MELHOR DO QUE SER FEITA DE BOBA COMO EU FUI :(

O AMOR QUE VOCE SENTI POR UM FAKE SIM É IMPOSSIVEL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t