terça-feira, 24 de novembro de 2009

New Moon - realmente virou vicio !


GENTE EU ASSISTI NEW MOON DOMINGO (22/11/2009)
Sabe um filme PERFEITO ?
É ele mew *-*
sem duvidas, ele é o MELHOR filme que eu ja assisti na minha viida :)
Tá certo que puula várias partes do LIVRO, mas mesmo assim é mt bom!
EU AINDA TO LENDO O LIVRO NEW MOON. To na pág. CENTO E POUCO *-*
capiitulo 7. acho É AINDA :s
mas gente, tá muito lindo, ainda tá na parte que a Bella tá lá com o Jacob arrumando as motos e pan's ^^

EU AMO NEW MOON - TODA A SAGA DE CREPUSCULO VIROU UM VICIO!

eu comentei que minha mamiis vai me dár a "latinha" que eu vi no shop (Aricanduva) que ven com: 1 camiseta New Moon - 1 dvd Twlight - 1 cd Twilight - Vários card's - Adesivos - 1 ingresso para ver New Moon e mais algumas coisinhas.

NAO É PERFEITO ? *-*

MORRI x.x

gentêm é mt lindo mew ' sem duuvidas eu vou ser mais feliz com eles \õ

EU CHOREI COM NEW MOON - confesso :x

ao contrário de muitas pessoas eu AMO o Jacob ' por que?

Ele nao tem culpa de amar uma pessoa que nao o ama :S

eu acho a Bella uma vaquinha, qual o motivo?

Quando o Edward foi embora depois de uns meses ela foi procurar o Jacob, praticamente se aproveitou dele, e quando o Edward voltou ela deiixou ele do nada ¬¬

EDWARD É PERFEITO - JACOB TMB ♥

amo vocs, MEU FRIO & MEU QUENTE (6)

fiico por aqe' logo menos posto mais novidades sobre a saga twilight

ps. eclipse en Julho de 2010 ' nao vemos a hora (YN)

Por: Jú Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t