sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A saga de Crepúsculo


Hoje quando encontramos alguém que diz que NUNK viu o mais lindo filme TWILIGHT passamos a ver aquela pessoa como se ela fosse anormal .-.

Por que este filme sem duvidas é perfeito, perfeito mesmo, assim de voce assistir várias e várias vezes e NUNK se cansar!

Um filme que voce shora toda vez que assisti. Que voce tem as falas decoradas, um filme que voce pega as falas e coloca no sub-nick do msn *-*

EXTREMAMENTE PERFEITO!

quem não se apaixona pelo Edward Cullen é anormal MESMO :)

eu sonho com um homem como ele en minha vida, do jeitinho que ele é [pelo menos no filme]. Mas nao dá, Edward Cullen é UNICO!

ai quem me dera encontrar com um lobo daquele no meio da floresta, Jacob simplesmente lindo, e com seu jeitinho de ir devagar mas logo ocupar seu lugar NEW MOON gzuis, nao percam ;}

tá, eu queria ter uma familia como a de Edward, pode parecer estranho, mas deve ser legal ser criada no meio de vampiros, exceto pela parte de que seu instindo é ser um MONSTRO !

sonhar em ser a Isabella Swan nao me parece uma má ideia, ela é amada por um cara perfeito no filme & há pistas que na vida real tmb... QUE SORTE A DELA EIN!

SONHAR EM TER UMA VIDA COMO DE TWILIGHT NAO ESTAVA FORA DE MEUS PLANOS MAS SIM DE MEUS ALCANCES ' [quer dizer, ainda nao comprovaram que existe vampiros, mas assim que comprovarem quem sabe...]

TWILIGHT FOREVER ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t