quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tudo mudou de repente :s

hoje eu me pergunto pq? e não tenho respostas .
me pergunto pq vc fez isso cmg, sera q vc não via o quanto eu Te Amo.
ou sera q vc q não me amava? bem eu n sei a resposta pra tdo isso
pq eu acreditava em vc demais eu brigava mtas vezes com minhas amigas
por sua causa bem mais eu ñ me arrependo, eu quebrei a cara quebrei e bonito mesmo
mais pow acho q tdo isso q eu passei eu passaria de novo pois nao me arrependo de amar
vc como eu amo n me arrependo de nada q eu falei pra vc pq tdo q eu falei era verdade
ou mais q verdade eu acho q eu tava vivendo em um sonho pq pra mim vc era o cara perfeito pra tdo sabe aquela minininha q sonhava eu vou encontrar com ele e vai da tdo certo.
era eu mais eu to vendo agora q era so mais um sonho e foi o sonho mais lindo q eu vivi
vc pra mim era tdo tipo cara nada tem sentido sem vc eu queria acorda e pensar ou ver
foi tudo um pesadelo mais nao, eu vou acorda e vou ver q nao foi um pesadelo, q eu passei por tdo isso. nossa eu acordo ainda fiko sem dormi ainda por sua causa eu me pego
pensando em vc, a cada segundo a cada minuto q passa so vem vc em minha cabeça
acho q de tda essa minha vida sem sentido so teve sentido aqueli dia q eu te conhecii
mais agora minha vida n tem mais sentido pq QUEM tinha colokado sentido nela tinha sido vc e agora vc sai dela, nunca mais vai ser a mesma coisa
eu me pergunto sera q vc ainda vai falar bruna eu te amo?
eu nao sei a resposta tdo q eu sei é q eu amo vc e nao queria q nada disso tivesse acontecido. varias pessoas me falavam: a bruna nao vai da certo nao ele mora longe. tdo mundo me falava e eu: nao vai da sim um dia vai da pq eu amo ele e ele me ama tamb.
mais n deu neh algumas pessoas estavam certas.
a coisa q eu tinha mais medo na vida e te falava sempre q tinha medo de te perde e vc falava pra mim assim: n vc nunca vai me perde pq eu te amo.
mais aconteceu eu te perdi. sabe e uma coisa eu te afirmo eu nunca vou amar alguem como eu amo vc mesmo q eu conheça outros garotos que eu me apaxone de novo
não vai ser igual nem um vai ser como vc NUNCA.
sabe da vontade de te odiar mais eu não consigo eu so consigo pensar em vc
ter saudade de vc e te amar mais pow parece q minha vida acabou sem vc.

TUDO QUE EU QUERO É VC DE VOLTA FALA Q VAI TUDO VOLTAR AO NORMAL.
POR QUE? SIMPLESMENTE PQ EU TE AMO
s2


Por: Brú Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t