sexta-feira, 20 de novembro de 2009

WELCOME

Primeiro Post para o blog: Passos em Nuvens /que mara *-*
com o tempo nós vamos ter mais criatividade & recursos para mesher aqe, pois até o momento sabemos mt pouco mesher aqe.

Eu (Júlia Oliveira) mais minhas amigas: Mayara Rodrigues & Bruna Morais fizemos este blog para desabafar, e contar coisas de nosso dia a dia !

Vou contar como nos conhecemos e tudo...
Então eu, "manga" (apelido da mayara) nos conhecemos assim...Primeiro conheci a Brú pelo JUSTIN TV a gente tava vendo o lindo do GU FOSHI vocs ja devem ter ouvido falar nele ele é PERFEITO /shega de falar do Gu ne? rsrs\ então a gente se ads no msn, nossa deu um trabalhão o msn nao tava enviando o convite uma pra outra :s mas por fim CONSEGUIMOS \õõ/
A gente começou a conversar e percebemos que tinhamos mtas coisas IGUAIS en nossas vidas, MUITAS COISAS MESMO!
Uma começou a shamar a outra de gemea *-*
Dpois a Manga me ads no orkut, e depois no msn. Começamos a conversar e meu deus viramos grandes amigas.
PS. A gente mora a algumas horas de distancia, mas nada disso impediu essa amizade!

& com toda certeza do mundo elas são minhas MELHORES AMIGAS VIRTUAIS & REAIS . . .
as pessoas que eu mais me importo, as que eu sempre shoro falando no msn, as que eu sempre desabafo, que eu sempre dou mta risada, que eu sou EU mesma sem ter vergonha!
Eu agradeço a Deus por ter colocado elas en minha vida, esses anjos.

& eu sei que um diia a gente vai se ver e dar aquele abraço de amiigas, vai ser tão perfeito :')

EU AMO VOCES AMIGAS ♥ ' *-*

oqei oqei, agora nosso blog está definitivamente ABERTO -uhuuul ' \õ/

logo menos mais POST'S :)

ah antes que me esqueça.

msn:
jujuh.heey@hotmail.com (Júlia Oliveira)
bruna-traquina@hotmail.com (Bruna Morais)
ga-tame@hotmail.com (Mayara Rodrigues)

Depois passamos orkut * twitter ;}

BEIJOS & QUEIJOS :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t