segunda-feira, 19 de julho de 2010

me deixa em paaaaaaaaaaz!


você com certeza, tem aquela pessoa CHATA no msn. que vive te enchendo o saco, e você pra tentar parecer legal apenas diz: vou sair, beijos e corre pro BLOQUEAR antes Q a pessoa responda .. poisé, entre pro grupo :b
vou classificar alguns tipos de ESMSN [enchedores de saco do msn] /tolice!
..
Webcam - Aquela pessoa chata, que só fala contigo no msn pra pedir pra você ligar a web. Pior que isso são as pessoas que SE CONVIDAM a liga-la, nao entendeu? Aquele tipo:
Poxa, tava afim de ligar a web; mas ninguem quer me ver :S
/ OU \
Ah , quer me ver? .. ve se eu to gatinho kk ..
CRL, cai na real x.x
quando alguem quiser te ver, vai pedir pô, se quer se ver, vai no ManyCam e grava um video teu dançando Single Ladies e publica no youtube, e tenta a sorte. pode ter vários acessos!
Quero desabafar - A pessoa que dá até dó, aquele alguem que você nunca falou na vida. e começa a conversar com voce. no começo voce fica tipo: HÃM? . depois piora, a pessoa começa a te contar a vida inteiiiiiira dela .. poooxa, para .. tenha amigos pelo amor de Deus, hoje em dia nao querer ter amigos é escolha, beleza se quer desabafar por net. mas nao no 1° dia oO espanta qualquer um!
.
Divulga aê? - Aquele tipo que só fala com você quando quer alguma coisa, pede pra divulgar comunidades que voce nao tá nem aí, pede pra você ads tal pessoa, passam aquelas correntes idiotas que você fica com medo de dar azar e acaba passando elas tb .. é tennnnnnso fí. Esse tipo de pessoa deve passear mt no inferno, mts incentivos.
.
Oi, sou sem assunto - Cara, ta raiva do povo. que te chama quando você ta ocupada com o nick tipo assim: NAO ENCHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE e vem aquele FDP tipo: o que você tem? aíii. depois que voce tenta despacha-lo ainda te pergunta depois: td bem? .. poxa , me polpe ein. . . se nao tem assunto nao chama [revolts]
.
Bom, eu falei POUCAS de MUIIIIIIIITAS .. é que voçs sabem ne? ..
ta tarde ja [01:22] .. eee eu tenho que ir dormir, porque ta todo mundo roncando aqui ja. e eu tenho medo de dormir com todos dormindo .. éeeeeeeeeeeeeee fíí , mó medo! :B
kkk.
espero Q tenham gostado, amanhã posto a 4ª Sessão de COLIRIOS CAPRICHO ok?!
.. beijooooooooooooooooooooooooooooooocas da jujubinha .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t