segunda-feira, 5 de julho de 2010

novos talentos *-*



bom, este menino -lindo- que tá aí é o Wellington Molina (para intimos, Well) ele é meu amigo, que por sinal tem um talento [uau], é . . ele escreve músicas, por enquanto só as escreve mas em breve [acredito que] ele vai fazer bastante sucesso.. nem que seja pela net [novidade]!

vou mostrar á vocês um pouco do que ele é capaz, deixarei aQ a letra da música que ele compôs. quem quiser, comenta oQ achou (:

ps . esta música teve a participação da amiga do Well. ela o ajudou a cria-la rs.. o nome da fofa é Ceizer Cruz

. Mundo de Ilusão - Wellington Molina & Ceizer Cruz

Iludido pelo meu próprio coração mudando a realidade tornando-a uma ilusão, coisas que não deveria acontecer na realidade mudarão meu coração, mais que uma louca paixão que tomou conta do meu coração mais que amigo quero ser sem você não sei viver,
Mudando a realidade tornando uma ilusão o que eu realmente sinto por você isso ninguém pode entender,
Mais que amiga quero ser numa noite de prazer me faz querer ser bem mais que amigo para você, sou seu amigo de verdade, mudando a realidade querendo ser mais que um amigo pra você, coisas do mundo que me iludiram dessa grande ilusão que mudou meu coração.
Mais sem saber o que fazer o que eu realmente sinto por você é muito mais que uma paixão, mudando a realidade superando a ilusão,
Mais agora eu só sei de uma coisa com que com tudo isso eu aprendi eu preciso de você ao meu lado ate o fim,

Mais será que com tudo isso eu irei superar essa tal ilusão que conseguiu iludir meu coração, com isso tudo pode acontecer tornando uma ilusão realidade superando qual quer obstáculo que na sua vida pode aparecer, com essa loca paixão impossível, que não possa acontecer só se nos fugíssemos para aonde possamos viver só eu e você, e lá será aonde nos iremos se amar que com toda essa paixão acabando com essa tal ilusão. a partir do momento que estamos juntos em um lugar aonde ninguém pode nos encontrar , apenas eu e você lá naquele lugar longe de tudo e de todos e lá será aonde nos vamos nos amar para todo o sempre .

Mais com isso tudo eu vou mostra o que eu realmente sinto por você, meu amor, minha vida, minha razão de viver, te amo mais que tudo nesse mundo não consigo viver sem você, mais o que eu realmente sinto por você isso não tem como eu me descrever, tal sentimento mudou minha vida, meu sonho, minha realidade, meu mundo, com essa louca paixão que eu sinto por você, nosso amor será eterno e isso é o que mais importa em nossa vida.

. . . . . . FINISH . . . . . .

- bom, é isso .. se gostaram aguardem Q em breve ele estará bombando [espero] *-* bjs Well (L) ~~ um recadinho básico pra ele: Não sou emo *-* /jujuba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t