domingo, 4 de julho de 2010

será Q eu perdi você?


quando eu pensava estar tando tudo certo, tudo desabou .
falavam que seria um tempo e nada demais, e eu acreditei!
mas vejo que o tempo ja passou, e de novo eu achei que daria tudo certo ao te ver novamente.
mas não, nada mudou, apenas uma angustia que ninguém consegui curar, apenas se você quiser .. você irá tira-la de mim!
mas eu fico pensando, será que você nao quer mais? será que voce realmente precisa de tempo? será que eu preciso de tempo? será que voce um dia me amou? será que nao foi mentira?
eu paro, por que eu jamais vou saber as respostas. se eu te pergunto você me diz que não, que você precisa e até mesmo eu'
mas eu nao vejo onde preciso de tempo, eu tenho certeza de que é com você que eu quero estar, é uma certeza mais que absoluta.
ela nao mudará por nada Q ninguém falar, ela nao mudou até agora então .. acredito Q nao mude!
eu queria ter a certeza de que um dia tudo isso vai acabar, este amor que eu sinto por você nao poder ser em vão .. deve ter algo além , além do que eu espero hoje!
queria muito, ter você sempre comigo. poder te dizer te amo e sentir que você gosta disso!
sentir tudo isso, de nvo ..
nao dizer que tudo acabou e só . .
quero dizer á todos como eu estou feliz por estar com você ' quero dizer á todos como eu amo você ' quero te provar que comigo você será muito mais feliz ' quero te mostrar que pode contar comigo em qualquer situação, eu estarei lá para ajudar!
.. apenas quero mais uma chance, para te mostrar ' que eu sirvo mesmo, pra te amar!
Por: Jú Oliveira (;

Um comentário: