quarta-feira, 7 de julho de 2010

S.O.S ADOLESCENCIA!




Ser adolescente não é tão simples como parece...
Para uma adolescente q está nessa fase é muito difícil viver! (risos)
Bom, não estou generalizando. E nem querendo dizer que isso ocorre apenas na adolescência, mas como eu estou passando por esse período, acho q sou uma das pessoas certas para poder falar sobre esse assunto.
.
Às vezes acho q to enlouquecendo kkk’, pk é difícil ter noção de tudo sobre o mundo e agora enxergar a verdadeira realidade da vida. .
.
Eu como menina, posso dizer q é muito complicado ser uma “adolescente” pk parece q tudo e todos estão contra nós. (não agüentamos ser contrariados) [isso já é da natureza ‘adolecêntika “?!]. E ainda mais o que nos “ajuda” em relação à adolescência, para nós menina, é a famosa “virar mocinha” q corresponde a ter a primeira menstruação... Isso nos assusta ainda mesmo que tenhamos esperado, até algumas meninas terem desejado (aushauhsu) passar por esse momento.
Nesse período de transformações, existe a TPM (Tensão Pré-Menstrual) que faz com que fiquemos: irritadas, emotivas, tensas, férteis, etc.
.
E adivinha o principal motivo q nos deixam tristes, chateadas, decepcionadas, abaladas, e tudo de que há de ruim entre os sentimentos? Os MENINOS ­­¬¬
É isso mesmo, eles são (na maioria das vezes) os responsáveis por tal amargura kkk’.
Eles nos fazem sofrer, chorar, nos iludir.
Bom, também nos fazem feliz, amar, sorrir.
Tudo depende do momento ou da situação que esta se passando entre ambos...
Mas vale lembrar (na minha opinião) q vx q deve comandar em seus sentimentos, ta, eu sei, é muito difícil, mas se vx não assumir o comando na relação vx vai deixar ele assumir? Acho q não néh? ;)
.
A dica é que saibam escolher a pessoa q vale a pena sofrer... Pk é inevitável ter esses tipos de sofrimentos, isso faz parte da vida, afinal q graça ela teria? Nenhuma! Não é mesmo?
Então, lute, conquiste, ame, viva. Mas apenas tome cuidado para não abrir uma ferida no seu coração que nem o tempo poderá cicatrizá-la!
Viva a sua adolescência do modo mais intenso possível, curta muito ok?
Melhor se arrepender do q fez do que se arrepender do que não fez? [ESSA FRASE FIKA A CRITÉRIO DE CADA UM SEGUI-LA, POIS CADA UM TEM A SUA PRÓPRIA PERSONALIDADE]
.
Bom esse texto foi especialmente dedicado a todas as ADOLESCENTES do mundo!!
-
Texto feito por: AMANDA MATOS [para os íntimos AMANDINHA] ^^
Créditos a: Júlia Oliveira
Te amo amiga *_*
Beijos genteeee, até mais ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t