terça-feira, 27 de julho de 2010

Web Novela - capitulo O1



Fim das férias, para sorte de Cintia assim ela vai poder ficar mais tempo com seu charmoso namorado Alexandre haha, pena que seu namoro tá passando por uma fase uuuuuuultra dificil.. com a ajuda de suas amigas Sandra, Elisa e Bianca ela esta tentando reconquistar Alex, mas como?

Bianca: Jááá seeeeeeeei..

Cintia: aaaaaaa, conta conta conta!

Bianca: você pode dar um cd pra ele, da banda favorita dele!

Cintia: af bia, nao vou reconquistar ele com um cd .. mais ideias?

Sandra: eu, eu, eu .. você pode preparar umas coisas no quarto dele . haha diliça amiga!

risadas&risadas

Cintia: ain amiga, eu não . eu nem sei se ele ainda gosta de mim e eu vou fazer isso..

Elisa: Ah, ci .. vai saber se assim você acende a chama que apagou .. huuuuuuuum

Cintia: nao gente, nao ... outras ideias menos quentes

risadas

Sandra: ah amiga, eu só tenho ideias quentes . . . to brincando!

Cintia: geeente, ja sei..

Elisa, Bia, Sandra: qual?

Cintia: eu posso ir na casa dele, aí falar pra ele assim: você nao tá querendo mais? .. depois: poxa, bem agora que eu tava me sentindo preparada.. ta bom então . . Aíii gente, nós voltamos e eu espero mais um tempinho que tal , que tal?

Sandra: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadorei ..

Elisa: acho que pode funcionar!

Bia: nem pensar, nao deixo você fazer isso não amiga.

Cintia: mas porque?

Bia: você quer ficar com ele mesmo ele estando só interessado em .. você sabe

Cintia: não amiga, é que eu e ele ja conversamos sobre isso, ele acha que assim .. ele precisa fazer sabe, como ele já nao é virgem ele diz que precisa, porque senao ele vai morrer rsrs. acreditam?

Sandra: eu acredito, sou igual!

Elisa: (morrendo de rir) cara, meu namorado era igual. .mas aí eu expliquei pra ele qe só podia depois do casamente, e ele me largou, mas se arrependeu e depois veio pedir desculpa .. ah, eu aceitei!

Cintia: haha, me lembro bem disso sim lisa, mas .. na verdade, até gosto das histórias que a Sandra contra pra gente, vai dizer que você nao gosta Bia..

Bia: gostar gosto, mas amiga .. to te avisando, você vai se arrepender!

Cintia: ah, tenho 16 anos ja e .. acho que ja tá na hora!

Sandra: eu também acho!

Elisa: não posso dizer nada porque a minha religião nao permite rsrsrs

risadas.

Cintia nao deixou que o pessimismo de Bia atrapalhasse seu planinho então, foi logo preparando sua tática .. ligou para Alex depois que suas amigas foram embora.

Cintia: Oi amor..

Alex: Oi.. tudo bem?

Cintia: tudo sim e você?

Alex: to bem também.

Cintia: posso te pedir uma coisa?

Alex: Pode.

Cintia: Amor, posso ir na sua casa? . você tá sozinho?

Alex (mais animado): opá amor, claro que pode. to sim!

Cintia: Ah, então tá amor.. to indo daqui uns 40 minutos pode ser?

Alex: Claro que pode princesa..

Cintia: oun.. beijos amor

Alex: beijo, te amo!

Cintia: eu tambem...

Ao desligar o telefone, Cintia corre para o chuveiro e toda um banho super rápido, troca de roupa e liga para casa da Sandra (por ela ser a que mais apoiava seu plano)...

Sandra: diga amore.

Cintia: amiga do céu, você nao sabe o que eu fiz.

Sandra: meu deus, você nao é mais virgem?

Cintia: ain amiga, isso eu sou .. eu liguei pro Alex, perguntei se ele tava sozinho em casa ele tá e jaja eu to indo pra casa dele haha, realizar nosso plano.

Sandra: aaaae amiga, nossa nao acredito.. que foda amiga, ow. . você nao esquece da camisinha tá?

Cintia: Ai amiga, eu nao vou fazer com ele hoje não tá doida.

Sandra: tá, mas nao custa nada lembrar, tchau minha mae tá me chamando.

Cintia: tchau amiga, beijo, torce por mim!

Sandra: sempre, tchau.

Quando Cintia desligou o telefone correu pra cozinha pra avisar sua mãe que ia a casa de Alex e saiu correndo para o ponto de onibus...

demorou mas chegou, ela estava subindo no elevador do prédio de Alex quando seu celular toca..

Bia: cara, nao acredito que você teve coragem.;

Cintia: oxi, de que?

Bia: de fazer aquele planinho idiota, mano.. você nao sabe o que vai perder com isso, só nao vem depois chorar pra mim tá? tchau!

Cintia: mass bia. (pi.pi.pi.pi)

Naquele momento Cintia ficou meio em duvida do que fazer, mas como ja estava no andar de Alex.. decidiu arriscar.

Tocou a campainha e...

ding dong.

Alex: Oi (deu um abraço nela)

Cintia: Oi, posso entra?

Alex: Claro, vamos la pro meu quarto.

Cintia: ta bom...

ela ficou tão nervosa com aquela situação que sua voz ficou falhando, saindo tremida demais.. quase que ela nao falava com Alex direito, mas criou coragem e falou.

Cintia: preciso te fala uma coisa.

Alex: fala aí.

Cintia: percebi que voce nao tá muito afim, parece que você nao gosta mais de mim nao sei o que tá acontecendo, voce tem outra? quer terminar?

Alex: não amor, claro que não, é que nosso namoro tá muito lento, tá andando muito devagar e eu como você sabe tenho 18 anos, e .. nao sei se pra você vale a pena arriscar tanta coisa por mim entende?

Cintia: hum, que pena então..

Alex: porque?

Cintia: tava muito afim, de arriscar TUDO .. em breve!

Alex: (deu um beijo nela) nossa, a quanto tempo esperei voce dizer isso, eu te amo amor!

Cintia: (feliz,feliz) oun, eu também te amo amor..

Aquele era o dia mais feliz de sua vida, enfim conseguiu reconquistar o amor da vida dela, pelo menos era isso que ela achava...

Um comentário:

  1. noooooooossa amg ja vi q ta fikando ótima to até enteressada pra ler o próximo capitulo *-* suhaushauhsh aaa ii eu ja sei ta ! EU SOU A BIA =) uahsauhsuh (é oke parece) kkk'

    ResponderExcluir