quinta-feira, 5 de agosto de 2010

sorry! 2



[mesma imagem, da pra vê que to sem tempo ne?]

oooi gente, quem tava acompanhando a Web Novela deve ta com mt raiva mas tenho motivos para nao estar escrevendo ..

MEU IRMÃO rsrs .. enfim gente, eu to cuidando dele, e quando nao to cuidando ta dificil de me concentrar, mas prometo que logo terá capitulos. . e para compensar vou ver se consigo fazer uns 2-3 em um dia ta bom?

e também faço uns posts por fora disos pode ser gente?

é bem complicado, mas eu vou seguir o conselho o Rick, quando estiver concentrada e inspirada fazer vários posts de uma vez . poisé, mas a concentração tá faltando, td hr alguem me chama ://

mas em breve estarei de volta galera [espero]!!

é isso ae .. mais uma vez desculpa (:

/ votem em Gu Foshi: www.colirioscapricho.com.br \

beijocas da jujuba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t