segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Web Novela - capitulo O7



O clima estava quente ali no quarto de Cintia, até que..

Cintia: ai, amor para, para!

Alex: não, eu disse que voce teria que aguentar!

Cintia: para por favor é sério, ta doendo MUITO, pior que da primeira vez!

Alex: af mano..

Cintia: desculpa mas é ... cara, eu to sangraaaaaaaaaando!

Alex: mano, que qi aconteceu? será que ja é o aborto? velho, corre pro banheiiiiiiiiiro!

Cintia: ai (fingindo) acho que é .. caramba, meu útero tá todo coiso credo...

Cintia correu para o banheiro e puxou a descarga ..

Alex: eu disse que queria ver.

Cintia: e eu disse que nao deixaria!

Alex: ta tudo bem?

Cintia: to meio fraca, preciso deitar.. fica comigo essa noite?

Alex: sua mae deixa?

Cintia: sei lá..

Alex: melhor não amor, vou indo pra casa tá? qualquer coisa me liga!

Cintia: ta, brigada!

Alex (colocando a roupa): brigado voce por ter tomado a decisão certa.. prometo que nunca mais vou te trair e a partir de agora tudo vai ficar no lugar.

Cintia: assim espero!

Depois que Alex foi embora, Cintia percebeu que todo aquele plano, mesmo tendo altos e baixos valeu a pena, fazia tempo que ele nao era sincero desse jeito com ela.. e aquilo durou muito tempo!

1 mês depois..

Alex: ciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiintia (gritando á janela)

Cintia: oxi, que se ta fazendo aqui?

Alex: vamos pra praia, bora amor.

Cintia: ain eu acho que minha mae nao vai deixa! [:/]

Alex: ja falei com ela, ela deixou . peguei o carro do meu pai emprestado e novidade. tirei carta!

Cintia: aaaaaaaaa, parabens amor. perai que vou trocar de roupa, preparar a bolsa pegar biquine...

Alex: acho melhor eu subir..

Cintia: acho isso uma ótima ideia.. mas guarda o carro aí na garagem!

neste tempo que Alex ficou guardando o carro Cintia aproveitou para ligar para suas melhores amigas, sim .. todas elas!

Cintia: saaaaaaaaaaandra..

Sandra: oii amiga..

Cintia: liguei pra avisar que eu vou pra praia... com Alex!

Sandra: isso faz vontade mesmo.. rsrs brincadeira amiga..

Cintia: hahaha, amiga vou desligar agora porque tenho que ligar pra Lisa e Bia.

Sandra: beijinho!

(pi.pi.pi.pi)

Bia: oi ci..

Cintia: sério, ainda to amando esse clima todo.. mó amizade com voce de novo amiga! então, liguei rapidex pra falar assim que to indo pra praia com Alex.

(neste instante Alex ficou escutando atrás da porta)

Bia: eu também amiga, sério? sua mae deixou?

Cintia: deixoooou, cara nao to acreditando amiga, sério. parece um sonho aaaaaaaa

Bia: ooloco, sua mae tá muuuito legal mesmo .. amiga boa sorte viu, tudo de bom, e juizo!

Cintia: voce ein, nao perde esse seu jeito. beijo amiga pode deixar, teamo!

(pi.pi.pi.pi)

Lisa: diiiiga amiga.

Cintia: amiga liguei rapido pra falar que to indo pra praia com Alex, beijo tchau..rsrs

Lisa: uuuuuuau que massa amiga, cuidado ein nao apronta nada. beijos, teamo amiga, boa sorte!

Cintia: beijo amiga brigada também te amo!!

(Alex abre a porta do quarto de Cintia)

Alex: hahaha peguei no flagra, que lindo amor, você realmente curtiu esse lance de ir pra praia só comigo ne?

Cintia: aaaaaaaaaai que vergonha seu chato .. boooobo, claro que curti!

Alex: bobo? chato? ah, nao vou mais!

Cintia (dando vários selinhos em Alex): a bebê, voce vai deixar eu tristinha vai?

Alex: jamais amor.. corre arruma tuas coisas!

Cintia arrumou tudo muito rápido e tudo corria bem finalmente .. aquilo era o sonho dela, que havia se tornado realidade eles dois estavam melhores do que nunca e dessa vez era pra valer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t