sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Web Novela - capitulo 15


após o pedido de casamento, Cintia e Alex foram para casa festejar e contar á todos..
Cntia: mãe, mããe.. vou me casar.
Mãe: meu deus. [surpresa]
Pai: ate que enfim tomaram juizo.
Alex: primeiro quero pedir a mão dela para voces.
Mãe: eu deixo. [risos]
Pai: juizo rapaz, cuide bem dela.
Cintia: eu amo voces [abraçando os pais]
Mãe: quando será o casório?
Alex: como meu pai é muito amigo do padre, pode ser semana que vem já [risos]
Cintia: hahaha, semana que vem nada, tenho que ver o vestido, sapato, decoração
Mãe: vestido nao será o problema filha, pode usar o meu.
Cintia: ta bom, quero ver ele mae. nunca vi.
Mãe: vamos lá em cima ver.
Cintia: amor, ja volto!
Alex: eu vou indo ja amor, tá tarde preciso devolver o carro pro meu pai, amanha ele trabalha.
Cintia: ta bom então, te amo. [beijando-o]
Pai: que melação insuportavel. [risos]
Cintia: para pai.
Alex: tchau sogra, tchau senhor.
assim que Alex saiu, Cintia subiu com sua mãe para ver o vestido.. mas ao chegar la e ve-lo, Cintia ficou sem graça de dizer á sua mãe que ele ja era muito ultrapassado, e que ela queria um casamento perfeito.
Cintia: er, mãe.
Mãe: ele nao é lindo filha?
Cintia: é.
Mãe: nossa, sempre sonhei em ver voce usando este vestido..
Cintia: aa.
Mãe: que foi filha? nao gostou? [sua voz ficou mais triste e desanimada]
Cintia: nao mae, adorei, muito lindo. [com medo de magoar os sentimentos de sua mae]
elas ficaram lá por muito tempo, falando sobre o casamento que nao iria demorar muito para acontecer.. mas ja estava tarde e Cintia estava esgotada, muitas emoções em seu dia, foi para seu quarto.
(ao telefone)
Bia: alo [voz de sono]
Cintia: amiga, voce nao sabe.
Bia: fala.
Cintia: vou me casar amiiiiga.
Bia: oque? sério? [animada]
Cintia: siiiiiiim.
Bia: ai amiga, felicidades viu.
Cintia: brigada amiga.. bia voce me ajuda a planejar as coisas?
Bia: claro, claro. começando pelo vestido, claro!
Cintia: aí tem um porém, minha mae quer que eu use o dela.
Bia: e, voce ja viu?
Cintia: sim, e nao gostei muito. mas tadinha, ela tava tão animada que fiquei com dó de dizer.
Bia: tenho uma ideia.
Cintia: qual?
Bia: vamos arrumar ele, vamos personalizar, assim ficará um vestido mais jovem e com a sua cara. o que acha?
Cintia: aaaaadorei a ideia, nao tinha pensado nisso . brigada amiga.
Bia: magina, começamos amanha?
Cintia: pode ser. agora vou desligar vou ligar pra Sandra e pra Lisa.
Bia: a Lisa tá dormindo essa hora amiga e a Sandra haha, voce sabe onde ela esta.
Cintia: ta brincando? ela tá na casa daquele menino de novo?
Bia: sim.
Cintia: caramba, essa nao perde tempo.
Bia: pra voce ver ne amiga.
Cintia: então ta amiga, agora entao vou dormir amanha ligo pra elas.
Bia: ta bom então, beijo te amo e parabens
Cintia: beijo amiga, eu também . brigada!!
ao desligar Cintia foi direto pra cama, mas quem disse que ela conseguia dormir? hahaha, ela estava só pensando em tudo que estava acontecendo com ela, e viu que aquela gravidez que ela tanto queria "evitar" estava sendo a melhor coisa na vida dela..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t