
Alex nao acreditava no que tinha acabado de ouvir, na verdade, nao queria acreditar, como assim? a mulher da sua vida estava em coma, e nao tinham certeza se ela iria sobreviver.. Ele achou importante avisar aos pais e amigas de Cintia afinal, ela era amada por todos eles.
ao telefone com Bia..
Alex: bia (chorando)
Bia: oi papai, eae como tá minha amiga? a mãe dela me ligou dizendo que o parto tava meio dificil..
Alex: mano bia, ela tá em coma meu, em COOOOMA (chorando desesperadamente)
Bia: voce tá zoando comigo? Alex por favor, me fala que é brincadeira, por favor. (chorando)
Alex: eu queria que fosse, mas o parto do bebe foi complicado, ela nao aguentou ficar acordada e acabou ficando em coma. nao sei mais o que eu faço bia, por favor, me ajuda
Bia: e eu? eu nao sei o que fazer, eu vou pra'í ta bom?
Alex: tá, por favor.
Bia: tchau, e fica bem..
Alex: bia espera..
Bia: fala..
Alex: liga pra sandra e pra elisa por favor? eu nao estou em condições de falar com muitas pessoas, faz isso por mim?
Bia: claro, e também acredito que eu terei mais jeito de falar com elas. Beijos!
Alex: valeu, tchau!
fim da ligação
Alex nao parava de chorar, sentia como se faltasse um pedaço dele, se sentia culpado por algum motivo, ele nunca esperava que aquilo iria acontecer, e nao sabia por quanto tempo mais suportaria ver a Cintia, sua amada, ali, deitada, sem poder falar, comer, ou ver.
Chegou a hora, ele teria que avisar aos pais dela, e este momento era o que ele mais temia.
ao telefone...
Pai de Cintia: iai Alex? deu tudo certo? como a Cintia tá?
Alex: nao sei nem como te falar isso..
P.d.C: falar o que? desembucha logo rapaz, pelo amor de Deus.
Alex: ta bom, a Cintia entrou em coma.
pi.pi.pi (fim de ligação)
Alex nao havia entendido muito bem o porque do pai de Cintia ter desligado, pensou que podia ter caído a linha, e decidiu ligar novamente.
- começo da converça -
Mãe de Cintia: alo (chorando)
Alex: ta tudo bem? o senhor Edgar desligou o telefone, eu sei que voces estão sofrendo, eu também estou, acompanhei aqui todos esses momentos em que ela sofreu, e eu também, imagino o quanto estamos tristes, mas precisamos ser fortes, assim damos forças para ela continuar, e acordar.
M.d.C: se Deus quiser Alex, obrigada viu, por estar fazendo tudo isso pela nossa fiha, e então os bebes como estao? (um choro mais aliviado)
Alex: graças a Deus, estão bem, o menino foi mais dificil, mas agora estão ótimos, eu acho!
M.d.C: Alex, estou indo pra'í agora ta bom?
Alex: as amigas dela já estao vindo, sera que permitem muitas visitas?
M.d.C: se permitem eu nao sei, mas eu vou. preciso ao menos, ver minha filha e meus netos. Beijos querido.
Alex: beijos sogrinha.
- fim da ligação -
Alex ao desligar o telefone, caiu mais uma vez no choro, só de pensar em ficar sem sua amada por meses, batia uma angustia que nao tinha explicação.. mas ele precisaria esperar por mais um tempo, até porque.. ele nao podia fazer nada.
4 meses depois..
Alex estava acompanhando o desenvolvimento de seus bebes ali no hospital, como haviam nascido com apenas 7 meses, eles ainda estavam lá. Cintia ainda estava em coma, mas pelo menos, a família estava recebendo uma noticia mais do que boa...
Médico: então, com quem posso conversar a sos?
Alex: pode ser comigo mesmo.
Médico: vamos até meu consultório.
(chegando lá)
Médico: então senhor, hoje seus bebes já podem ir para casa, os cuidados com o menino serão dobrados, ele tem uma doença bem simples, mas precisará ser controlada.
Alex: graças a Deus, essa foi a noticia melhor nesses 4meses, obrigada Dr. e quanto a doença ele, pode deixar que lá em casa nós cuidaremos dele, melhor do que aqui (risos)
pois é, aquela noticia fez com que Alex abrisse um sorriso novamente.
Médico: Alex, voces precisam decidir se querem ou não desligar os aparelhos de Cintia, ela só esta viva por eles, ela nao está mais aqui.
Alex: que isso Dr. jamais farei uma coisa dessas, ela é meu amor Dr. pelo amor de Deus.
Médico: nao Alex, só foi uma sugestão.
Alex: não, jamais farei isso, aliás Dr. posso ir ve-la agora?
Médico: pode sim, mas preciso explicar uma coisa, o máximo que mantemos as pessoas em coma neste hospital é de 5meses, e já irá completa-los, ela nao resistirá na transferencia para outro hospital.. fica a critério de vocês, desliga-los agora por vontade própria, ou depois, forçados.
Alex: que hospital é esse que nao se pode nem ter sentimentos? .. vou conversar com a familia dela, depois eu volto para ve-la.
Médico: me desculpe, são regras que eu querendo ou nao, devo seguir.
Alex: entendo.
Dias Depois...
Alex: decidimos desligar agora Dr. nao queremos que ela seja retirada daqui á força, ela nao merece. mas queremos nos despedir dela hoje, pessoas virão aqui, a familia toda virá, então.. espero que entenda.
Médico: uma decisão muito gentil, eu entendo, poderão vir quem voces quiserem.
Alex: tudo bem.
muitas pessoas foram visitar Cintia, todas estavam chorando muito, até seus bebes foram lá visita-la mesmo sem ela poder os pega-los, pelo menos ela os teve um instante por perto, Alex ficava uma quieto durante as visitas, ele queria ser o ultimo a entrar, e assim concordaram.
horas depois todos já haviam ido embora, menos Alex, os pais de Cintia e seus filhos. chegou a hora, Alex devia ir se despedir de sua amada, a mulher de sua vida, aquele momento era o pior de sua vida.
- entrando na sala -
Alex (segurando as mãos de Cintia): cintia meu amor, eu nao queria ter que vir aqui me despedir, mas eu sei que voce irá para outro lugar melhor meu amor, eu juro que eu sempre vou te amar, aonde quer que eu vá, te levo comigo ♪ ainda me lembro dos momentos em que cantamos juntos as músicas mais bobas, e as mais romanticas, com voce me lembro de tudo, desde as sinceridades, ás safadezas, e por sinal, to morrendo de saudade de voce, se é que me entende, eu to chorando hoje, mas eu nao queria que voce me visse assim, então, tenha aquela imagem de mim, no dia da praia lembra? nós dois só queriamos nos amar, e me lembro também do dia que me disse que estava gravida, estavamos lá, tenha aquele momento para sempre em seu coração, pois eu guardarei todos aqui, no meu, na minha memória você sera a coiisa mais importante, e nao se preocupe meu anjo, eu cuidarei dos nossos filhos por toda minha vida, voce será o exemplo que darei á eles de pessoa, a pessoa que morreu por eles, eu te amo demais e eu queria ficar aqui poor toda eternidade, mas nao posso, tenho que ter responsabilidade agora que sou só eu, e sua alma logo menos. você irá ser feliz de novo, eu sei, a vida nao termina por aqui, eu tentarei ser feliz, por nossos filhos apenas, e eu queria deixar para voce escolher os nomes, até porque, voce é ótima nisso, eu sei que ja haviamos pensado em alguns, mas eu nao sei se era aqueles mesmo que voce sonhava em escolher, portanto eu quero que voce diga meu amor, me fale os nomes deles, eu imploro .. (chorando desesperadamente)
(minutos depois)
Cintia: iii.. ii (apertando as mãos de Alex suavemente)
Alex: iiiiisso meu amor, diga, eu sabia que voce nao me deixaria. AAAE SOGRINHA, NOSSO AMOR TÁ ACORDANDO CORRE, CORRE (gritando loucamente aos corredores)
e então..
Nenhum comentário:
Postar um comentário