terça-feira, 7 de dezembro de 2010

não se pode mudar o agora.


estes dias me deparei pensando no passado, me peguei rindo sozinha e chorando aos poucos.
percebia a cada momento o quanto eu fui feliz e quanto eu havia sido triste, mas nada disso poderia mudar agora.
ao me lembrar, eu queria encontrar de alguma forma, um jeito para poder mudar o passado, nao encontrei nada. só me chatiei com a ideia de nao ter feito direito, mas nada poderia mudar agora.
sinto um tremendo medo de ao chegar o futuro, eu me lembre deste presente e me arrependa de cada coisa dita ou feita, me pego as vezes pensando em como estaria sendo a minha vida caso eu tivesse feito as coisas mais corretamente, aí eu sorrio com um brilho no olhar e com tristeza no coração, se eu pudesse realizar meu sonho, minha imaginação tudo seria diferente, mas nao se pode mudar o agora.
eu tantas vezes quis poder sumir, e por um instante ficar longe, mas nao consegui. tentei sonhar com coisas lindas, me dei conta que se eu sonhasse eu nao poderia realizar, assim, ficaria cada vez mais triste e iria cada vez mais me decepcionar.

ao mesmo tempo eu quero só viver e nem pensar nas consequencias, mas o futuro me aguarda e sei que nao serei boa comigo, me cobrarei a cada palavra dita por impulso e cada gesto feito sem pensar.

pois é, eu queria, mas nao se pode mudar o agora!
- jujuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t