
por um tempo eu achei que você já nao existia, que já nao morava em meu coração, me enganei, bastou uma palavra, ou apenas uma troca de 'oi' para eu rever tudo que passamos juntos e ver que mesmo que nem tudo tivesse valido a pena, ter te conhecido por um tempo valeu sim.
ando meio estranha, parece que estou sorrindo aonde quer que eu vá, estou agindo estranho, anciedade veio me perturbar.
eu conto no relógio, eu sei os teus horarios, eu nunca me esqueci dos dias que passei junto a ti.
me preocupo com você e fico pensando em tragédias, e eu vou contar uma...
eu dormindo sonhando com você, acordo sem entender e sinto algo estranho acontecer, nao sei o que é e nao sei com quem é. continuo vivendo a minha vida tranquilamente, sem saber que algo aconteceu com você, se você está no hospital como vou saber? tenho medo, um medo enorme de estar aqui feliz enquanto você sofre e de algum jeito precisa de mim, tenho medo de nao estar ao seu lado nas horas dificeis como eu prometi, eu tenho medo de passar horas e horas na internet ou no telefone sem saber como você está, precisava te falar que seja como você estiver eu quero saber, nao importa, eu preciso de você e preciso saber de você, o medo me atormenta e me faz pensar coisas absurdas, eu só quero saber se você sempre estará bem e quero saber se algum dia eu precisarei sentir-me mal para saber que você também está. mas, eu queria ser avisada sobre tudo na sua vida, mesmo que haja namorada serei a mais grata por saber se você sua vida, esta bem.. eu simplesmente, amo você, o seu jeitinho doce e carinhoso, e quando nada estiver correto me chame que eu levarei reforço, o meu amor, o meu coração que sempre foram seu e jamais tiveram outro dono meu amor, com você eu viveria cada momento, mas nao permitiram isso, eu daria toda a eternidade para ver o seu sorriso perto de mim, outra vez!
porque eu? já nao suporto a falta imensa que você me faz e choro toda vez que lembro deste medo, desta tragédia que rezo todos os dias para que nao aconteça.
te contei!
- jujuba!
Nenhum comentário:
Postar um comentário