quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Volte para os meus braços - Amanda Caroline

Hoje eu acordei com um sentimento

Eu deveria aproveitar aquele momento

Mais você se foi não sei por que

Tudo que eu mais queria era te ver e te sentir

Pois é, já não sei mais mentir

As vezes digo que não te amo para te irritar

Mais tudo o que eu mais quero é te amar, te amar, te amar

[REFRÃO]

Agora eu me dei conta que eu realmente preciso do teu carinho

Meu coração já não estava sozinho

Só você fazia meu mundo feliz

Eu sei que esse amor vai te deixar cicatriz

Mais sem você eu serei infeliz

....

Por não ter mais o teu amor

Hoje eu dou valor

Eu sei que nunca vou encontrar uma pessoa como você

Eu sei que vai doer

Essa dor é inevitável

Mais o seu carinho era incomparável

Tenho esperanças de um dia voltar

Agora o que me resta é rezar

E crer que para sempre ira me amar

[REFRÃO]

Agora eu me dei conta que eu realmente preciso do teu carinho (...)

-

muito linda a música amiga *-* S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t