quinta-feira, 31 de março de 2011

o que é o amor?



já procurei em todos dicionários, ja busquei no google, e ja li diversos livros sobre amor.


nada me diz o que ele é, ou o que ele come, tudo diz que ele é bom e que ele machuca.


nao sei em que acreditar, ou em que me definir, sinto o amor que dizem ser amor,


mas nao sei se é realmente amor.


o amor é amor, só sei que isso é um fato. mas ninguém me explica o que ele é e se há contra indicação.


o amor que eu acho sentir, é úniico, nao consigo descreve-lo, ele é mágico, belo, e nada pode se comparar á ele.


pensando bem, e comparando meu amor com o amor dos livros e filmes, acho que é este amor mesmo.


é o amor que todos dizem mas nao explicam, é o amor inexplicavel e incompreendido.


deve ser este amor que muda tudo, e que controla seu interior, tirando sua razão e tomando posse de sua emoção.


creio que este amor indescritivel que tentei ler em livros, é o amor que eu sinto.


nao consigo descreve-lo ou nomea-lo mas posso senti-lo e dizer o que ele me causa, sem muitos detalhes,


pois os sentimentos são impossiveis de nomear, explicar.


sinto que amo, e amo mesmo, de todo meu coração e de todo meu corpo, o amor é único e ele é para sempre.


foi isso que eu li e é isso que eu sinto, para sempre.


e eu peço pra todos os seres poderosos, o destino também poderá me ajudar, que seja para sempre este amor,


eu sei que é amor, então, irá durar! s2


-


Jú Oliveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t