segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Não importa o que aconteça...



As vezes, quando estou com você fico quieta só imaginando,
como pode alguém chegar assim "sem mais nem menos" e me dominar deste jeito,
como pode eu amar tanto alguém que conheço á cerca de 11 meses,
como pode eu não me imaginar sozinha, sendo que foi assim antes de você.
Não tem explicação, mas mesmo assim as procuro,
a única motivação que me faz o querer cada dia mais é o amor que sinto, e que vc também me dá,
é a sensação de ser única e importante na vida de alguém,
é o sentimento que você não pode descrever e nem nomear, só sentir,
é ter alguém pra compartilhar todos os momentos de sua vida,
é não se importar com bobagens e apenas viver,
é poder chorar sem sentir vergonha,
e também abraçar quando sente-se triste.
O amor eu não sei dizer como ele é, ou qual são seus sintomas,
eu só sei que o que eu sinto não é ele,
mas mesmo assim, digo EU TE AMO e coisas parecidas.
Este sentimento que sinto, nem eu sei descreve-lo, não consigo,
e dizem que são estes que serão eternos, já eu.. tenho certeza disso.
O desejo de acordar e ver aquele rosto lindo ao meu lado,
ficar admirando por horas aquele olhar profundo que só vc tem,
dizer tudo o que sinto e o porque sinto,
meus motivos são básicos, mas mesmo assim são de todo coração.
Se algum dia eu tivesse que partir,
não pra longe de vc mas sim desta vida,
antes de tudo eu iria garantir, que olhando para as estrelas você encontraria uma mais radiante
uma que toda noite está ali, e notaria também que o sol está mais intenso e trazendo mais calor,
pois eu estarei ao seu lado á cada dia, eu estarei lhe protegendo de tudo,
o sol irá te queimar mas não doerá, será sempre o efeito que eu causei em você,
eu jamais te machuquei, porém, eu fiquei junto a ti por muito tempo e assim será.
Então se um dia eu tiver que partir deste mundo para outro, você saberá
que o seu anjo da guarda sou eu, em qualquer estação do ano,
se for inverno, eu serei a chuva que cairá em seu corpo, se for no verão serei o sol,
na primavera serei as flores florecendo em cada jardim, e no outono serei as flores caidas no chão para falicitar que voce as colha.
Não importa aonde quer que você vá, estarei ao seu lado...
E para aproveitar cada segundo enquanto eu não tiver de ir,
ficarei ao seu lado, não sendo seu anjo da guarda, e sim, sendo sua felicidade, sua luz, e seu amor .. para sempre.
Eu te amarei para sempre, nada impedirá que isto aconteça, nem mesmo a morte!

// jú

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t