segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

o amor virtual é REAL sim!


Hoje a gente faz 2 meses de namoro e o que eu mais queria era ta pertinho de voce.

Mas infelizmente tem essa distancia, e apesar de tudo isso eu queria que voce nunca esquecesse que eu TE AMO mais que TUDO e que esse amor que eu sinto por voce é muito grande, é enorme. E também queria que voce soubesse que a cada dia que passa eu só tenho mais certeza que é com voce que eu quero ficar, só com voce mais ninguem e que cada dia, minuto, segundo da minha vida eu percebo que nao dá pra viver sem voce.

As vezes quando nao eu fecho meus olhos e ainda lembro de como nos conhecemos, de quantas noites já viramos no PC, e de quase tudo que já aconteceu entre a gente, coisas que realmente valem a pena lembrar.

Por que, MESMO QUE SEJA VIRTUAL;

É só fechar os olhos que posso te sentir aqui pertinho de mim.

Não é imaginação,hoje consigo perceber é voce que eu quero acima de tudo&todos,

Acima das barreiras & principalmente da distancia,

E a cada quilometro que nos separa é fonte do meu vicio de te querer mais e mais.

Inevitável nao pensar em voce ; impossivel te esquecer.

Hoje acredito que nao precisa ver ou conhecer para amar,

Basta acreditar&encontrar alguém assim, como VOCÊ minha vida (lll)

Tudo que eu mais quero nessa vida é um dia poder estar em teus braços, poder falar pra voce tudo que ta guardado aqui porque, por mais que eu escreva dias, meses, nunca todas essas palavras vão poder demonstrar o quanto eu TE AMO e o quanto eu preciso de voce aqui.

Lucas Smith obrigado por fazer parte da minha vida, por existir.

EU TE AMO MUITO MEU AMOR!

Por: Brú Morais.

Um comentário:

  1. parabens amiga, tudo de bom mew *-*
    e amor é sempre amor ne? ' /a gente sabe bem disso! '
    QUE VOÇS SEJAM FELIZES JUNTOS & EU SEI QUE VOÇS VAO SER , BEEEEEEEEEEM JUNTINHOS EIN (A) amovoçs! s2

    ResponderExcluir