terça-feira, 19 de janeiro de 2010

só restam as lembranças...


de quando eu estava em seus braços, e nao tinha mais nada para pensar além de nós dois,
e aquele tempo era tão bom e parece que eu nao dei o valor que era necessario,
agora que acabou parece que eu estou incompleta, me falta uma parte, alguma coisa, alguem
VOCE *
e eu ainda acho que acabou muito rapido, ou com voce o tempo passa rapido demais?
sera que eu nao disse que te amo vezes o suficiente?
eu nao sou tudo que voce queria?
ah , sao perguntas sem respostas, até poderiam ter, mas eu tenho medo de faze-las e nao receber a resposta que eu tanto quero..
acho que ninguem pode me dizer o que fazer, o que pensar, como agir em relação a nós dois, só quem passa pelo que eu estou passando pode me dizer!
e eu ainda te amo do mesmo jeito que te amava, é incrivel como voce é diferente, como voce fez a diferença
e asho que o tempo nao foi favoravel para nos dois, a gente nao ficou junto tempo suficiente,
a gente precisa de uma vida inteira para dizer o que sentimos um pelo outro,
é muito forte, é muito grande o sentimento, nao é qualquer coisa que escolhemos, esquecemos,
voce nao tem este direito, nos fomos feitos um para o outro, eu sei!
eu nao sei porque nos separaram tão rapido, eu creio que é para fortalecer oque sentimos um pelo outro, e para a gente ver que isso nao vai morrer JAMAIS!
eu nao estou preocupada com o que todas dizem a voce, e sim com o que voce diz a todas.
mas isso é só um detalhe, e um sentimento nao é construido de detalhes :)
NAO TEM PALAVRAS PARA DIZER COMO FORAM OS MOMENTOS AO SEU LADO, SÓ SEI QUE ELES VAO FICAR GUARDADOS, PARA SEMPRE!
Por: Jú Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t