domingo, 25 de abril de 2010

Chega uma hora, que a gente CANSA!



ñ dá pra saber se é a coisa certa a fazer, mas tudo que eu passei e passo contigo nao dava mais para suportar.. se estou agindo errado, nao vou me arrepender pois pelo menos tentei me livrar dessa e eu sei que nao terá volta e eu nem quero.. pelo seu modo de pensar e agir percebi que voce é daqueles que só da valor quando perde, e corre atrás cobrindo rastros. mas para mim ja deu, cansei de ser nada na vida de quem é tudo pra mim e se eu precisar cair muitas vezes até aprender isso, eu vou cair. por que no final como hoje, dá tudo certo. eu ja enfrentei muitas pessoas por voce e vejo que nao valeu a pena, voce foi só alguem que eu nao consegia esquecer, nao tinha forças. mas OUTRO ALGUEM diferente de voce me ajudou a enfrentar todos meu medos e obstaculos e está tudo sendo tão fácil, te esquecer ja nao me parece um bicho de 7 cabeças , hoje é simplesmente uma página de um livro que eu jamais vou queimar. . . era uma história linda mas o final foi ruim, o unico conto de fadas que nao teve FELIZES PARA SEMPRE e se voce quiser recomeça-lo , procure outra por que correr o risco de passar por tudo que eu passei de nvo , não eu não quero!
Por: Júlia Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t