domingo, 25 de abril de 2010

final feliz? (yn)



encontrar alguem como voce, assim tão parecido comigo .. e tentar ser feliz ao seu lado, é uma das melhores coisas que está acontecendo na minha vida!
TENTAR SER FELIZ ao lado de alguém que nao é dificil , voce tá sendo a luz no fim do tunel para mim. . . teu sorriso é a porta para outro mundo, um mundo onde eu encontro amor , paz , me encontro em momentos ÚNICOS e VERDADEIROS.. suas palavras, me levam para o paraiso, sinto-me a pessoa mais amada do mundo, ver que voce nao fala aquilo para todas é a melhor coisa' ee ainda saber que voce me quer por perto e nao só quando precisa!
perceber que voce nao me quer quando está sozinho, e sim quando está com amigos, familia.. a todo momento!
pode ser um anjo, só pode.. que entrou na minha vida para eu ter a chance de amar de novo e perceber que nem todo amor se baseia em decepção no final, que o FELIZES PARA SEMPRE pode existir, e que eu posso ser a princesa dessa vez..
achei que seria apenas uma amizade, um passatempo, jamais imaginei que seriamos assim.. com tantas coisas em comum, e com tantos gestos de carinho em tão pouco tempo, voce conseguiu me mostrar que o que eu posso eu consigo, e as vezes, algo que voce nao espera nada, se torna TUDO!
Por: Jú Oliveira

2 comentários:

  1. Nossa é veeerdade ,maiis nem todos temos finais felizes infelismente
    ;/

    ResponderExcluir
  2. isso é verdade e amiga vc vai ter um final mto feliz pq vc merece *-*

    ResponderExcluir