quarta-feira, 30 de junho de 2010

sessão muusical *-*


começando então, esta primeira SESSÃO MUSICAL no blooog /uhuuul\ ..
bom, eu fiquei CHOCADA quando eu mandei o povo do meu msn escutar algumas músicas da banda DIWALI - e ninguém gostou x.x '
choquei , realmente!
. poooooooosha, eu gosto tanto deles *-* '
então, por este fato .. vou falar deles primeiro (H
/ lembrando Q eu vou falar o que EU acho sobre eles, e nao ficar lendo & comentando :b \


. . . DIWALI - posha, as músicas são em uma linguagem que a gente se indentifica muito, por que é a linguagem mais adolescente *-*
eles falam coisas Q a gente passa no dia-dia ' a gente se sente cantando ..
faz muuuuuuuuuuuuuito tempo Q curto eles [muito tempo=1ano]
ano passado meu amigo me enviou a musica ' MELHOR ASSIM ' que por sinal, indico (;
eu adooorei , mas eu tive que formatar o pc .. e deu aquele branco esse ano sabe?
aí eu procurava & nao achava ..
começei a escutar BONDE DA STRONDA * ah , e adivinha quem fazia umas músicas com eles?
LÓGICO QUE A DIWALI *-*
curti demais o som [denovo] aí , eu começei a baixar as músicas & ver as letras no vagalume,
eu olhei algumas, e fui baixando até que chegou a MELHOR ASSIM - quando eu vi ja lembrei, baixei na hoooooooooooooora ' e to curtindo mt o som até hoje *-*
cara a música que hoje eu MAIS escuto deles é: SEM SOL, SEM LUA
porque, eu to passando pelo momento que a música descreve .. ja chorei muito escutando diwali
então, vamos escutar também? [nao para chorar, lógico]
* quem curtir , poste um comentário *


* RESTART .. os colooriiidos *-*
poxa, acho uma coisa muito chata esse povo que critica eles sabe?
nao as criticas construtivas mas sim aqueles que criticam sem conhece-los. ok quem sou eu? eu nao os conheço. por isso mesmo nao os critico, ao contrário os defendo desses ignorantes *-*
ah . . uns lindinhos , eu queria muito ir a um show deles mas ' por enquanto nao tá dando certo' um dia ainda vou (YN)
suas músicas sempre falam de um tema diferente, algumas se despedem, outras querem de volta e outras a teêm nas mãos'
acho isso muito legal, por que aí. serve para qualquer tipo de situação que nós estejamos passando ><
se voce tem este preconceito idiota sobre eles, pare com isso & CUUURTA MUUUUITO O SOM DELES *-*
; HORI - umas gracinhas, ee tem um conteuuuuudo UUUAU *-*
pras meninas que só enshergam o FIUK ali .. posha, para com isso meú ¬
tá certo que o FIUK é a sensação do momento e tals' mas, se for no twitter por exemplo.
no da hori as meninas entram e ja falam: cade o fiuk?
ah. vai pergunta isso no twitter do FIUK meú ' ¬
um dia eu vi no TWITCAM a banda hori , estavam la todos os integrantes, inclusive o fiuk . . . mas as meninas enlouqueceram enquanto ele nao apareceu oO '
acho que posha, isso magoa eles.
ENFIM, procure as músicas desta -banda- que está fazendo o maior sucesso graças á seu som inconfundivel *-*
CINE , mais coloridos para nossas vidas *-*
ja fizeram várias participações com outros grupos de sucesso, sendo um deles (nao especificamente um 'grupo' mas..) o BONDE DA STRONDA ..
cantando a música [ você é um vicio ] eles se dão super bem, o DH rimando lá *-*
tem um pouco de tudo, as vozes inconfundiveis do cine com as rimas perfeitas do bonde da stronda .. esses meninos realmente arrasaram *-*
. . . bom, ficamos por aQ nesta primeira sessão musical do blog ' *-*
Qm sabe tem mais aí , novas atrações podem aparecer ;b '
um beijo grande da Jú Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t