quarta-feira, 16 de junho de 2010

eu quero só voce meu amor..


a partir do momento em que te conheci, e o EU se tornou NÓS eu só consigo pensar em te querer mais e mais .. e eu nao quero me livrar deste amor nunca, pois nunca me senti tão bem em toda minha vida!
voce me fez renascer..
momentos em que eu passei com voce, que são unicos.. eu jamais pensei que existia alguém assim, tão parecido comigo..
sério , eu achava que isso seria um LANCE e nao um romance tão belo como está sendo, voce está me ensinando tudo.. meú, eu te agradeço muito..
eu te amo tanto hoje e nao sei se vou conseguir um dia viver sem voce, e eu nem quero pensar nisso..
e eu ja penso em todos os passos que daremos, aos poucos . mas sempre ultrapassando os obstaculos da vida & eu sei que é contigo que eu quero passar por cima deles!
nós seremos felizes para sempre, assim espero.
voce é meu bem querer, meu amor. . e eu quero que tudo isso nao seja em vão. . . afinal nada é!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t