terça-feira, 27 de julho de 2010

Web Novela - capitulo O2



Cintia assim que ouviu o amor de sua vida lhe dizer eu te amo de novo, se sentiu nas nuvens como se nada pudesse abalar aquele momento .. pena que ela estava enganada.

Alex: Amor, meus pais vão demorar para chegar, podemos aproveitar agora o que voce acha? (beijando o pescoço dela)

Cintia: Ai amor, nao sei se AGORA é o momento certo..

Alex: porque?

Cintia: ah, porque eu sempre imaginei minha primeira vez mais romantica e nao as pressas . . . acho que toda menina sonha (:/)

Alex: caramba meu, voce acabou de dizer que tava pronta pra arriscar tudo .. e vem com esse papo, eu nao sou o cara do seus sonhos como você sempre diz? .. isso nao ta bom? precisa de um quarto cheio de rosas e bla bla bla. .

Cintia: nossa, porque voce tá tao nervoso? parece que voce tá comigo só por isso, que voce nao me ama, eu vejo o namorado da Lisa, o tempo que ele tá esperando... e voce é assim, todo apressadinho .. nossa Alexandre .

Alex: ele é ele, eu sou eu. claro que eu te amo, por isso quero que sua primeira vez seja comigo e eu to muito afim de fazer com você, e hoje .. eu quero!

Cintia: ain Alex eu nao sei meu, é muito complicado sério.

Alex: ah, por favor amor.. (aproximando sua mão da blusa de Cintia)

Cintia: ai, você tem camisinha pelo menos?

Alex: quem precisa disso?

Cintia: ai alex, é mó perigoso meu, sério.. pega uma da sua mãe, seu pai, sei la...

Alex: eu já li em vários lugares, que a primeira vez nao corre risco nenhum de engravidar, confia em mim (abrindo o ziper da calça dela)

Cintia: eu confio... mas pega uma da sua mãe.. por favor (se deitando)

Alex: tá, que saco.. (levantou-se e foi ate o quarto de sua mãe pegar a camisinha)

Cintia: pegou?

Alex: sim, essa é do meu pai.

Cintia: ta bom .. (deitando novamente)

Naquele momento, veio a cabeça de Cintia as palavras da Bia.. tudo aquilo que estava acontecendo parecia algo não real para ela.. um sonho talvez. mesmo insegura, ela nao podia impedir Alex daquilo, ela ja havia deixado ele fazer o que bem entendia afinal, ela que nao podia dizer á ele o que fazer, era sua primeira vez e .. apenas estava sendo com o menino de seus sonhos mas o momento, ela sabia que nao era o certo. .

Quando tudo acabou, Cintia se vestiu muito rápido porque a qualquer momento os pais de Alex iriam chegar .. ele nao dirigiu a palavra pra ela depois que tudo aconteceu, mas ela precisava saber o porque..

Cintia: que foi?

Alex: nada ué.

Cintia: nossa, ja vi que eu nao to sendo algo bom aqui, to indo embora. abre la pra mim!

Alex: não é isso..

Cintia: então?

Alex: nao é nada mesmo..

Cintia: af, voce tá estranho demais. ABRE LA PRA MIM!

Alex: posso te ligar depois?

Cintia: se quiser.

Alex: quero..

Cintia: tchau e vê se fica mais calmo ta.. valeu (abrindo a porta)

Alex: valeu?

Cintia: é, por ter feito tudo aquilo comigo .. eu gostei apesar de estar odiando agora!

Alex: noossa, que medo rsrs .. mas tudo bem, relaxa . logo tem mais!

Cintia: haha, tchau!

Cintia estava muito irritada com aquela situação que esqueceu doque Bia disse que logo que saiu da casa do Alex, ligou para a amiga.

Bia: fala.

Cintia: ain amiga, voce nao sabe o que aconteceu...

Bia: mano, fala.

Cintia: eu e ele .. você sabe..

Bia: nossa, nao acredito .. ei, porque voce nao ligou pra Sandra? voce sabe que eu nao apoio isso!

Cintia: a minha melhor amiga, é você!

Bia: por isso mesmo, devia ligar para suas -amigas- porque elas nao enxergam que isso ira te fazer mal.

Cintia: ain.. então ta, tchau!

Bia: tchau!

Cintia ficou tão nervosa que chegou em casa, correu para seu quarto, deitou na cama e começou a escutar música. MUITO ALTO!

Mae de Cintia: abaixa isso menina!

Cintia: me deixa mãe.

Mãe: que foi? terminaram?

Cintia: ao contrario, nós ...

ali Cintia percebeu, que tudo que havia acontecido precisava ser mantido em segredo que só suas amigas poderiam saber .. senao ://

Cintia: nós .. ficamos muito bem, estamos firme!

Mãe: que bom, agora abaixa esse som!

Cintia: af que saco..

Mãe: olha a boca. (descendo as escadas)

ela nao fazia ideia do motivo de Alex estar daquele jeito e aquilo a deixou mais insegura ainda, mas ela sabia que depois daquilo tudo, seu amor iria voltar a dar certo e nao teria chances de acabar .. ate que seu telefone toca e atrapalha seus pensamentos..

Cintia: Oi, ta mais calmo?

Alex: to sim amor!

Cintia: hum, porque você tava daquele jeito?

Alex: uma coisa um tanto chata aconteceu...

Cintia: oque? voce nao gostou? (pouco desesperada)

Alex: não pelo contrario adorei, mas ..

Cintia: mas o que alex?

Alex: a camisinha estourou.

Cintia: ta brincando ne?

Alex: to falando mais sério do que nunca!

Cintia: meu deus do cééu . nao acredito nisso.. se alguma coisa acontecer comigo minha mae me mataaaaa!

Alex: relaxa amor, nada de ruim vai acontecer. lembra o que eu disse? eu li em muitos lugares que meninas em sua primeira vez quase não tem chance de engravidar!

Cintia: mas e o QUASE? (desesperada)

Alex: calma meu, a culpa também nao é minha...

Cintia: ai meu deus, ta bom. desculpa... e agora?

Alex: agora nada amor, vamos agir normalmente até porque isso acontece com muitas pessoas!

Cintia: tá, sorte sua que confio em você..

Alex: vou dormir agora porque to cansadão, beijos amor te amo muito..

Cintia: haha, ta bom.. beijo eu também!

ao deligar o telefone, ela nao sabia o que fazer e começou a ver na sua agenda a data de sua ultima menstruação, ate porque agora ela tinha motivos para se preocupar com o atraso .

marcava dia 15/06 e era dia 25/06, ela só iria desconfiar de alguma coisa no próximo mês, e ela nao estava nem um pouco interessada que ele chegasse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t