quarta-feira, 28 de julho de 2010

Web Novela - capitulo O3


Após uma conturbada noite de sono, Cintia acorda cedinho para ir ao colégio coisa que ela gostaria de fazer se não tivesse passado a noite acordada, ou melhor, acordando com pesadelos horriveis .. ela sonhava que estava grávida e pior, eram gemeos... ela percebeu que tinha que seguir o conselho de Alex, parar de pensar naquilo e esperar o mês seguinte para ver no que dava. Saiu da cama, foi direto para o chuveiro porque estava atrasada e nao deu nem tempo de comer, saiu correndo de casa.
Enquanto ia encontrar Elisa a amiga que mais morava perto de sua casa, ela decidiu ligar para Alex e ver como ele estava, ate porque no dia anterior ele parecia bem preocupado...
Alex: Alo (voz de sono)
Cintia: oxi, tava dormindo?
Alex: tava..
Cintia: não vai pra escola hoje não?
Alex: puts é mesmo .. me esqueci, nao dormi nada essa noite.
Cintia: nem eu, mas .. será que nao dá tempo de voce ir, queria muito te ver. e , voce mora pertinho da escola
Alex: que horas são?
Cintia: 6:40 ..
Alex: ixe amor, acho que nao vai dar. a gente entra ás 7 e eu ainda tenho que tomar banho..
Cintia: nossa, queria te ver depois do que aconteceu ontem..
Alex: então vou desligar agora e correr pro banho, se eu nao tiver la na escola ja sabe ne, nao deu tempo!
Cintia: tá, beijo amor. te amo..
Alex: tchau, também!
Cintia ficou torcendo para Alex ir pra escola e assim que encontrou Elisa tava doidinha para contar as novidades mas ..
Elisa: conta amiiiga..
Cintia: nao, só la na escola.. quando estivermos todas juntas ta?
Elisa: argh, que saco!
Cintia: hahaha, adoro isso..
papo vai, papo vem até que chegaram na escola e foram para a sala de aula. . .
Bia: oi .
Sandra: iai amiga, me conta tudo!
Cintia: Oi bi , ahhh gente .. eu to suuuuuper feliz mas preocupada porque...
Professora: mocinhas.. prestem atenção nos comunicados, no intervalo vocês conversam..
Cintia: ta [af], depois eu falo!
Elisa: vou morrer de curiosidade!
a aula parecia nao passar e Cintia nao parava de pensar em tudo que havia acontecido ontem, ela nao consiga esquecer os carinhos de Alex .. e que tudo estava dando certo novamente com ela, mesmo com imprevistos ela estava amando aquilo tudo, menos a aula daquela professora chata e de olhos fechados ela pensava melhor ..
Professora: CINTIA, voce quer sair da sala?
Bia (cutucando a amiga): cintia, acoooorda!
Cintia: ai, desculpa .. eu nao dormi nada essa noite.
Professora: eu nao tenho nada a ver com isso, trate de prestar atenção na aula!
para a sorte de Cintia o sinal tocou bem na hora da bronca da professora, e assim.. na troca de aula ela podia contar uma parte do que aconteceu para suas amigas..
Sandra: então, conta cii o que aconteceu?
Cintia: aii gente que vergonha, então .. eu e o Alex .. voces sabem
Elisa: voltaraaaaaaam? [*-*]
Cintia: não amiga .. eu não sou mais virgem, entendeu?
Sandra: aaaaaaaaê, nao sou a única [o/]
Elisa: como foi? conta tuuuuuuuuuuudo!
Bia: não sou nem um pouco a favor disso mas, ja que aconteceu. quero saber também ..
Cintia: ate que enfim voce parou com aquela briguinha.. então gente, dói um pouuco mas . . . nada se compara é muito bom rsrs. que vergonha!
Sandra: sangrou?
Cintia: não ..
Bia: não preciso nem perguntar se voce uso camisinha ne?
Cintia: ele usou .. mas, tem um probleminha .. [:/]
Elisa: quaaaaal?
Cintia: ele me ligou ontem, dizendo que estourou
Bia: veeelho, sabia que isso nao era boa coisa, nossa meu voce tá fudida na moral. af ..
Cintia: nooooooossa calma, ele disse que leu em uns lugares que nao tem perigo de engravidar nao.
Bia: onde ele leu isso? se leu, voce acreditou? meu. isso nao tem nada a ver, tem risco sim.. nao importa se é primeira, segunda, décima vez.. sem camisinha sempre terá risco! e agora, o que voce vai fazer?
Cintia: ai meu deus, vou esperar.. eu menstruei pela ultima vez dia 15/06 eee, vou ver só mes que vem né.. se atrasar eu vejo com Alex o que fazer.
Sandra: nossa amiga, ate eu to preocupada!
Elisa: é, realmente isso é muito perigoso.. sua mãe sabe??
Cintia: ta doida lisa? lógico que não, se eu contar o Alex morre ..
Bia: af..
Elisa: é verdade, e a sua Sandra sabe?
Sandra: sabe nada!
e elas ficaram conversando sobre aquilo até o professor chegar na sala.. depois de todo discurso de suas amigas Cintia percebeu a gravidade do problema, mesmo nao tendo nada confirmado.. só de pensar na possibilidade de estar gravida, ela ficava completamente transtornada.
enfim deu a hora do intervalo, as amigas sairam da sala e foram ao pátio..
Bia: o idiota veio?
Cintia: af, a culpa nao é dele.. e eu nao sei, ate agora nao vi ele.
Sandra: meu, é ele ali com aquela Roberta idiota?
Cintia: é [:o] o que ele tá falando com ela vagabunda?
Sandra: e eu vou saber. . nossa, se eu fosse voce nao deixava passar, ele sabe que voce odeia essa menina!
Cintia: por enquanto eu nao vou fazer nada, até ter certeza de que eu nao to com o filho dele dentro de mim [hahaha] mas eu vou conversar sério com ele.
Bia: ate que enfim teve um pensamento adulto!
Cintia: para que saco, voce ja ta me irritando.. Aleeeeeex (gritando)
Alex: queeeee?
Cintia: Vem aqui!
Alex: to indo.. (da um beijo no rosto de Roberta e corre em direção á Cintia)
Cintia: oi, o que voce tava conversando com ela? (deu um selinho nele)
Alex: nada demais, é que o pai dela vai arrumar um emprego pra mim lá na firma dele.
Cintia: serio? pra que voce quer trabalhar?
Alex: ah .. nada não, só deu vontade de trabalhar..
Cintia: hum.. então, vai ir la em casa hoje?
Alex: não dá, hoje vou ir fazer entrevista.
Cintia: af . . . ja vi que sai perdendo nessa!
Bia: acho legal, assim cria mais responsabilidade.
Alex: ja contou pra elas?
Cintia: já ué, elas são minhas amigas.. porque nao podia?
Alex: af, vê se cresce. (sai andando)
naquele instante parece que tudo desabou, parece que o mundo de Cintia estava caindo sobre ela e seus pensamentos começaram a fugir, ela nao pensava em mais nada, nao acreditava no que Alex tinha acabado de dizer, simples palavras que se tornaram algo ultra ruim para Cintia, afinal. . porque ele teria falado assim com ela sendo que no dia anterior ele disse que a amava, dizia apenas coisas bonitas e tão estranho depois .. ela nao entendia o que estava acontecendo até que uma notícia fez ela enxergar tudo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t