sábado, 31 de julho de 2010

Web Novela - capitulo O6


Cintia e Alex enfim estavam bem [entre aspas], chegaram no cinema e ela ficou suuuper estressada . porque?
Roberta: Oiiiiiiiiii amooooorziiiiiiinhoo (dando um selinho em Alex)
Cintia: escuta aqui sua vagabunda, voce nao tá vendo que ele ja tem dona, vai pra la sua talarica. Voce quer apanhar que ow patricinha dor infernos.
Alex: oi roberta e Cintia pode parar com isso .. e roberta nao dê selinho em mim porque nós nao somos nada além de amigos ta?
Roberta: sempre me esqueço que na frente dela .. ops, ta bom então Alex.
Cintia: na frente dela o que vagabunda? nao pode? Alex que história é essa?
Roberta: hahaha tchau xuxu!
Alex: roberta para, nao é nada cintia.. nao tá vendo que ela tá fazendo tudo isso só pra gente brigar e se separar .. nao tá vendo que ela me quer pra ela?
Cintia: ah, voce tem razão bebe. desculpa!
Alex: muito bom ter uma namorada que confia em mim..
Cintia: nossa Alex, ja pedi desculpa mew .. mas se chegasse um cara me beijando o que voce faria?
Alex: mataria ele [:D]
Cintia: viu, eu ainda fui calma. .
Alex: ta bom e voce nao pode se estressar senao ..
Cintia: oxi, e faz diferença? amanhã essa criança nao vai estar mais em mim mesmo!!
Alex: é mesmo .. esqueci disso!
Cintia: não se esqueça porque irá acontecer [:)]
Alex: pois é.. então, ainda tá afim de ver o filme ou quer fazer outra coisa?
Cintia: topo a outra coisa..
Alex: bora pra tua casa então..
Cintia: minha casa? tá doido, minha mãe ta la..
Alex: ah, mas nao pega nada. a gente faz baixinho . coloca uma música no pc e já era
Cintia: vamos pra sua casa amor..
Alex: ah amor, minha mãe tá em casa hoje e voce ta ligada como ela é né?
Cintia: é mesmo, ela nao gosta de mim não rs. então vamos pra minha mesmo!!
Alex: ta, nossa é tão bom namorar com você desse jeito..
Cintia: hahaha, que bom! amor posso ir no banheiro antes?
Alex: agora?
Cintia: é
Alex: vai lá.
Cintia aproveitou a oportunidade para ligar pra Bia até porque ela tinha que o plano dela saiu muito bem, e jogar na cara da suposta amiga...
Bia: tu ainda tem a cara de pau de me ligar?
Cintia: haha, lógico . quero só falar que tudo deu certo, amanhã ele ACHA que eu vou tirar esse bebe, ele prometeu ficar comigo para sempre .. haha, viu, eu sei muito bem o que to fazendo!
Bia: bom pra você!
Cintia: eé, agora vou desligar. to indo la pra minha casa com Alex, a gente ta afim de..
Bia: tchau!
Cintia ficou com o ego lá em cima, depois de falar com Bia correu e foi falar pro alex que eles ja podiam ir mas o que ela nao sabia era que Alex e Roberta estavam conversando, ou melhor se beijando.. naquele momento Cintia ficou sem saber o que fazer, nao acreditava no que estava vendo .. correu em direção de Alex e..
Cintia (chorando): seu cafageste, prometeu ficar comigo pra sempre e fica aí beijando essa vagabunda, seu idiota, voce nao sabe o que ta fazendo, eu nao vou tomar porra de remedio nenhum ta escutando, NENHUM. eu vou deixar esse filho nascer pra voce ter que ficar comigo, e essa filha da puta vai te perder entendeu? Roberta voce nao sabe com quem mexeu, voce nao sabe garota!
Alex: para com isso Cintia, mano... eu ja nao tava mais afim de você e qual o problema? oxi, eu tenho a obrigação de te amar agora, eu ia te falar tudo antes de voce me dizer que tava gravida.. eu e a roberta se envolveu, nao tem nada de errado nisso ou tem? você acha que vai dar conta de cuidar desse bebe sozinha, vá em frente. mas agora é sério, se voce ainda me quiser eu termino tudo com a Roberta e fico com voce!
Roberta: haha, fácil falar de Alex. eu que termino com voce se voce ficar com ela!
Cintia: mano, eu quero você só porque voce é o pai do meu filho mas se voce nao fosse eu te mandava pra puta que te pariu!
Alex: tchau roberta!
Roberta: acabou entendeu?
Alex: eu sei.. vamos embora Cintia.. vou te deixar em casa!
Cintia: tá, mas voce nao vai embora nao.. temos que conversar e ainda quero te mostrar que eu vou ficar cada vez melhor ta? voce nao vai querer nenhuma mais, além de mim!
Alex: para de falar besteira, vamo embora!
Cintia: tchau perdedora!
Cintia nao podia acreditar no que aconteceu, mas como ela sempre olhava o lado bom das coisas imaginou a raiva de Roberta por Alex preferir ficar com ela e logo ela pensou.. ela nao iria contar absolutamente nada do que havia acontecido á Bia. Cintia pensava em satisfazer Alex a ponto dele nao querer nenhuma outra além dela, mas ela nao sabia como, afinal ela só havia feito 1 vez aquilo e era algo novo para ela! mas ela tinha que descobrir algum jeito de faze-lo bem feliz!
Alex: vai tomar o remedio amanhã?
Cintia: vou!
Alex: que bom que voce nao mudou de ideia.
Cintia: é sim, iai.. trouxe camisinha?
Alex: com tudo que aconteceu perdi a vontade, amanhã a gente se vê e eu te dou o remedio tá?
Cintia: fazer o que né...
no dia seguinte...
Alex: pronto, tá aqui o remedio. toma aê!
Cintia: vou tomar la no banheiro..
Alex: não toma aqui!
Cintia: não, minha mae pode ver.
de todo jeito ela devia se livrar daquilo, nao podia tomar o remédio sem estar gravida e .. como Alex disse, ele podia causar problemas então..
Alex: tem razão, vai la
Cintia foi no banheiro e jogou o remédio pelo ralinho da pia.
Cintia: pronto!
Alex: acho que hoje a noite o feto sai .. então, guarda pra eu ver?
Cintia: jamais, eu vou tacar é na privada. que nojo!
Alex: nojo? do teu suposto filho?
Cintia: sim, nao vou guardar nada!
Alex: af, ta bom!
Cintia: ei amor..
Alex: fala..
Cintia: trouxe a camisinha hoje?
Alex: trouxe sim. . mas eu nao to afim ci..
Cintia: não mesmo? (pressionando o... [vocêssabem] de Alex)
Alex: wow, para. nao , nao quero!
Cintia: parar porque amor? eu to muuuuito afim.. (abrindo o ziper da calça dele)
Alex: aaaa, agora você aguenta...
pronto, para Cintia aquele momento era o melhor do namoro. ela pedindo para fazer algo com ele, ali Alex ia ver que ela estava realmente preparada para assumir esses desejos dele, e ele os dela. mas como sempre, algo muito estranho atrapalhou aquele momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t