sexta-feira, 30 de julho de 2010

Web Novela - capitulo O5


Para Cintia aquele momento era perfeito, nada iria separa-la de Alex, contanto que ninguém falasse a verdade á ele. . . mas o que ela nao sabia que era que...
Bia: af, nao acredito que te considero minha melhor amiga...
Cintia: o que voce ta fazendo aqui?
Bia: eu ia vim ver como voce tava e o que tava escrito no bilhete, mas antes de entrar vi que você tava falando com Alex sobre gravidez, aí esperei .. nao queria incomodar, mas já vi que fiz mal .. af.
Cintia: voooooce escuuuuuutou atras da pooooorta?
Bia: sim!
Cintia: af, sai daqui. jajá o Alex ta chegando, nao quero que você esteja aqui!
Bia: você tá fazendo uma burrada, mas uuuuuuma burrada que você nao tem noção. só quero ver quando ele perceber que a porra da sua barriga nao cresce, quero que voce se ferre e vai se ferrar sozinha porque jamais quero ter alguem como você do meu lado tá. . tchau!
Cintia: haha, to torcendo pra estar de verdade .. e, nem pense em dizer á ele que eu nao estou senao ..
Bia: senão o que? e se toca garota, eu nao vou falar nada. quero ver voce se ferrar SOZINHA entendeu? é, torce mesmo .. torce que jajá voce vai estar gravida mesmo!
Cintia: T C H A U!
Bia: tchau.
Cintia mesmo sabendo que Bia é muito orgulhosa nao pensou em nenhum momento pedir desculpa á amiga, apenas ficou com muito medo dela contar alguma coisa pra Alex, e se ela contasse .. aí sim seu namoro estaria ACABADO e Alex seria entregue de bandeja á Roberta...
Mãe de Cintia: Ciiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiintia, o Alex tá aqui em baixo.. desce!
Cintia: nãão mãe, fala pra ele subir... nao posso descer, to ... com dor no pé!
ela queria que tudo paresesse real, então ...
Alex: oiii ..
Cintia: oi meu amor.. (dando um selinho em Alex) oi papai..
Alex: fala baiiiiiiiiixo.. sua mãe nao pode escutar..
Cintia: tá, tá. . então .. tudo bem?
Alex: tudo péssimo e você?
Cintia: nossa, eu pesquisei muito e sabia que o bebe pode escutar de dentro da barriga.. se voce ficar falando isso nao vai ser pra ele, e eu to bem. as dores diminuiram..
Alex: ah tá, como eu nao vou ficar péssimo sabendo que minha namorada tem 16 anos e tá gravida? af, eu vou ser pai mano. tenho 18 anos e eu vou perde tudo, minha liberdade tuuuuuuuuudo! e voce fica aí , dizendo besteira. ve se AGORA sendo mãe voce cresce Cintia..
ali Cintia percebeu que, nao era bem PERFEITO aquele momento... mas no começo ela até entendia o nervosismo dele!
Cintia: ta bom... vou compra um macacão amanhã pra ele , ou ela!
Alex: com que dinheiro??
Cintia: noooossa, dá pra parar de implicar que saco. eu nao fiz esse filho sozinha ta bom..
Alex: ta, desculpa. sabe o que eu tava pensando?
Cintia: nos nomes? *-* a, tava pensando também em...
Alex: nãããão Cintia, eu falei com um amigo meu ele tem remédio pra .. abortar voce quer?
Cintia: voce tá doido? até parece, eu jamais faria isso.. nunca mesmo!
Alex: Cintia é o melhor á fazer sério, a gente ia ficar sozinho .. só nos dois de novo, sem ter com que se preocupar, sem responsabilidades, e vamos fazer tudo que a gente sempre sonhou fazer.. ainda mais agora que você me deu tudo que eu sempre quiz!
Cintia: então me promete que vamos ser nós dois juntos sempre, porque senao .. eu quero ter alguem com quem ficar, e esse alguem poderia ser nosso filho... mas amor, se for melhor pra voce e pra mim eu aceito.. mas só se você jurar ficar comigo!
Alex: ta bom amor, claro .. vamos ficar sim, nós dois sempre .. mas tem um probleminha. [:/]
Cintia: qual?
Alex: o remedio pode dar umas reações aê estranhas, mas amor. isso é normal, topa mesmo assim?
Cintia: lógiico, nao me importo comigo desde que esteja com você e ... tire esse bebe de nossas vidas [:D]
Alex: nossa, voce que tava tão impolgada com essa gravidez, ate que tá aceitando bem essa situação, que bom!
Cintia: dificil vai ser, mas se vai ser melhor para nós. aceito de boa! (dando um beijo em Alex)
Alex: que bom que voce entende .. amanhã eu trago o remedio pode ser?
Cintia: pode sim!
depois disso, eles sairam, foram ao cinema para esfriar a cabeça.. mas a de Cintia ficou ainda mais quente quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t