quarta-feira, 22 de setembro de 2010

new music KK

As vezes penso no amor que eu sinto por você, é estou realmente apaixonada. As vezes fico também muito adimirada, mas não sei o que faço se corro para os teus braços e digo o quanto te amo ou deixo isso corroendo dentro de mim, quanto mais o tempo passa e eu vou sofrendo mais e mais, só que eu sei que essa dor um dia irá ter fim e você eternamente irá voltar para mim! MEU AMOR!
[Refrão]
Enquanto o sol e a lua existit nunca vou parar de acreditar que um dia irá voltar para mim!
Esse amor é tudo o que eu preciso para viver, até mesmo quando estivér sem ar, quero te dizer.... PRA SEMPRE VOU TE AMAR! PARA SEMPRE............ TE AMAR !

Composição: Amanda Caroline..
parabens amiga *-*
// jujuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t