sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Web Novela - capitulo 11

1 semana depois..
o relacionamento entre Cintia e Alex até que estava indo bem, mas era hora de ir para casa;

Cintia: mãe?
Mãe de Cintia: nossa filha, até que enfim você chegou .. estava morrendo de saudade (abraçando a filha)
Alex: oi sogrinha..
Mãe de Cintia: oi meu querido, cuidou bem da cintia la? [como sempre a mãe de Cintia muito cuidadosa e coruja com a filha]
Alex: argh, sim.
Cintia: mae , vou com alex pro quarto depois descemos. rapidinho
M.d.c: ah, tudo bem. mas antes vai la na sala dar oi pro seu pai.
Cintia: argh, ta.
Alex: (susurrando) meu, eu to com medo sério.
Cintia: relaxa .. Oi paaaai.. [*-*]
Alex: ee..eai.
Pai de Cintia: oi filha, demorou la en . se comportaram? rum.
Alex: er . . sim!
Cintia: é . vou subir!
P.d.c: juizo!
Alex: tchau.
chegando la em cima..
Alex: mano, gelei agora.
Cintia: eu também, meu deus.. como vamos contar? [:S]
Alex: eu to muito mais preocupado em contar á seu pai.
Cintia: e eu pra minha mae, porque ela confiou muito em mim, argh, em nós.
Alex: acho melhor nós contarmos amanha , o que acha?
Cintia: ah, nao sei.
Alex: ja sei, vão jantar la em casa esta noite e .. dou um jeito da minha mae contar á sua mãe e meu pai á seu pai. o que acha?
Cintia: é, pode ser. . mas, acho que seria melhor se nos mesmos contarmos.
Alex: ta bom. mas , vamos la falar á eles.. sobre hoje a noite.
Cintia: vamos.
descendo as escadas..
Alex: vai dar tudo certo filho .. (sussurando)
Pai de Cintia: filho? que filho?
Cintia: ah, na, nada pai.
P.d.c: sei, Lucia vem aqui .. agora!
Mãe de Cintia: fala..
P.d.c: precisamos conversar com voces dois..
Cintia: argh, o que pai?
M.d.c: filha, acho que ja passou da hora de falarmos com voces dois, nao somos bobos, sabemos que voce nao é mais virgem e que isto ja aconteceu há algum tempo.
Cintia: uau , isso é chato de se falar em familia. . [:S]
Alex: é mesmo.
M.d.c: enfim, queremos saber se voces se previnem. .
Cintia: aaaain mãe (começando a chorar)
Alex: é que nos tbm queriamos falar uma coisa. mas estavamos esperando o momento certo, e acho que ele chegou .. (engolindo á seco)
P.d.c: se for o que eu estou pensando muleque, voce vai ver só ..
M.d.c: calma amor, nao deve ser nada demais.
Alex: calma .. é que..
Cintia: chega, eu to gravida (chorando)
Alex: [:O]
M.d.c: meu deus. . (chorando) meu bebe, gravida..
P.d.c: eu nao posso fazer nada, ja tinha avisado sua mae mas ela nao deu ouvidos. agora o que iremos fazer?
Alex: pretendo assumir com certeza.
P.d.c: isso eu nem queria saber porque é certeza mesmo, ai de voce se falasse o contrario. . . mas, pretende casar. certo?
Cintia: eu nao quero casar.
P.d.c: voce VAI casar.
M.d.c: calma amor, vamos pensar bem. eles são muito novos.
Alex: aceito casar com ela sim senhor.
Cintia: o que?
Alex: é cintia, eu te amo e quero me casar com você.
P.d.c: agora sim, tem que ter responsabilidade.
aquele papo, durou um tempo .. mas por fim tudo saiu bem, e nada mais estava dando errado para cintia. mas era hora de marcar uma consulta com o médico, e saber se o bebê estava bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t