quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Web Novela - capitulo 13


parece que quando se sabe que esta gravida, voce começa a ter loucos desejos, pelo menos era por esta situação que Cintia estava passando. Depois que soube da gravidez começou a querer comer coisas estranhas, para ela, eram coisas estranhas, coisas que ela nunca teve vontade que ela tinha nojo de comer passaram á ser comidas de seu cotidiano.
Cintia: mãe, me dá banana com requeijão..
Mãe: o que? requeijão? com banana?
Cintia: é mãe, ai.. deu vontade.
Mãe: que nojo Cintia, isso vai te fazer mal.
Cintia: mae, por favor. só um pouco.
Mãe: só vou dar senao meu neto nasce com cara de banana [risos]
Cintia: ae.
Cintia se deliciou com aquele prato, bem estranho.. e ao contrario do que disse á sua mae, ela comeu 4 bananas, uma com requeijão, uma com toddy, uma com leite ninho e a ultima com requeijão toddy e leite ninho.. isso é que é desejo maluco.. mesmo com toda aquela satisfação depois de comer o que desejava, nao saia da cabeça de cintia aquele telefonema, aquela conversa um tanto estranha que havia tido com Alex.. então decidiu ligar novamente.
Cintia: alex?
Alex: oi amor.
Cintia: vem aqui em casa hoje?
Alex: porque? tá sentindo alguma dor?
Cintia: não, não.. só quero te ver.
Alex: ah amor, ta.. vou fazer de tudo para ir.
Cintia: porque? vai fazer alguma coisa?
Alex: nao, é que nao sei se meu pai vai me emprestar o carro.
Cintia: existe onibus sabia amor?
Alex: to cansado pra ir de onibus, se eu for eu te ligo.
Cintia: cansado porque? o que voce fez hoje?
Alex: eiita desconfiança do caralho em Cintia, que merda mano.
Cintia: noooooossa, calma..
Alex: oxi, é verdade. parece que voce acha que eu fiz alguma coisa errada.
Cintia: logico, depois daquela conversa que voce desligou do nada, fiquei desconfiada.
Alex: ta bom então.. vou ai na sua casa e a gente conversa sobre isso ta? voce vai saber o motivo..
Cintia: meu deus, lá vem bomba.
Alex: nao sei, voce que me dirá depois. beijo
Cintia: beijo, te amo
Alex: eu também..
ao desligar, Cintia começou á pensar no pior e começou a chorar antes de saber o real motivo de alex estar daquele jeito, ela achava que ele iria terminar com ela de novo, mas agora era diferente, ela estava gravida..
2 horas depois..
cintia estava dormindo no quarto quando alex chegou e deu um beijo no seu rosto e passou a mão em sua barriga.
Alex: acorda dorminhoca [mostrando dois pacotes de presente, um rosa e outro azul]
Cintia: oi amor [ainda sonolenta]
Alex: pronto, agora voce ja sabe o motivo de eu ter desligado com tanta pressa.. aqui estão, dois sapatinhos pro bebe..
Cintia: ah meu amor, me desculpa.. que liindos, ai.. voce me perdoa?
Alex: sim amor, eu fiz de proposito..
Cintia: [risos] seu besta, eu chorei aqui pensando que era algo sério..
Alex: oun, desculpa meu amor.
Cintia: eu te amo tá? [olhando nos olhos de Alex]
Alex: eu tambem meu amor. [fechando os olhos e dando um beijo em cintia]
ali, cintia ficou mais do que feliz. . mas as surpresas nao paravam por ali..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t