sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Web Novela - capitulo 14


depois de receber aquela surpresa de Alex, cintia percebeu que nao precisava mais desconfiar dele, mesmo sendo muito dificil. ela precisava exercer confiança..
Alex disse que preferia que viesse um menininho, mas nao... cintia nao havia dado a noticia final á ele.. sim, havia mais novidades que ela queria contar pessoalmente, nem seus pais sabiam ainda..
Cintia: voce nao sabe..
Alex: o que amor?
Cintia: eu to gravida de ..
Alex: er, nao da pra saber ainda.
Cintia: gemeos [:s]
Alex: o que? gemeos?
Cintia: sim, sim.. esperei voce para contar á todos.
Alex: meu, parece que eu adivinhei ne, trouxe dois sapatinhos.
Cintia: pera, nao sabemos se é dois meninos, duas meninas, ou um de cada [risos]
Alex: vira essa boca pra la, é um casal..mas então, eu também tenho uma surpresa pra voce.
Cintia: outra?
Alex: sim, sim.. ás 8horas eu venho aqui te buscar, se arruma..
Cintia: mas agora ja é 7 e 10.. nao vai dar tempo..
Alex: tem que dar.. se arruma, vou indo me arrumar.
Cintia: vamos pra onde?
Alex: surpresa, mas coloca uma roupa mais formal ta?
Cintia: oxi, to te estranhando.
Alex: tchau amor, te amo [dando um beijo nela e saindo do quarto]
assim que alex saiu do quarto cintia correu para o banho, e começou a revirar seu guarda roupa atras de alguma roupa mais formal.. aliás, alex nunca tinha a convidado para este tipo de lugar e depois que estava gravida, ela tinha ganhando uns quilinhos, por comer tantas guloseimas..
1hora depois..
20:10
Alex: ciiiintia, vamos ja estamos atrasados.. [gritando á escada]
Cintia: ja estou descendo.. calma
ao descer as escadas, o olhar de todos ali foram para cintia, ela estava linda ..
vestido prateado ao joelho, sandalha de salto fino preta ao tornozelo, ela tinha feito um coque em seu cabelo e como ele estava molhado ficou com caichos caidos nas pontas, sua maquiagem estava marcante.
Alex: uau..
Mãe de cintia: meu deus, e eu dizia que voce nao sabia se vestir.
Cintia: mae e pai, eu vou aproveitar esse momento pra contar á voces uma novidade sobre o bebe, ou .. os bebes
Mãe: os?
Pai: hahaha, é piada? nao vai dizer que são gemeos, vai?
Cintia: sim [:S]
Mãe: meu deus, surpresa em dose dupla.
Alex: gente, sei que este assunto era pra ser tratado com calma, mas precisamos sair.. ja estamos atrasados.
Cintia: quando eu chegar, a gente conversa. [dando um beijo na mae e um tchauzinho para o pai]
ao entrar no carro..
Alex: voce esta linda.
Cintia: e voce, de terno.. nada mal.
Alex: tentei né.. sem falar, que esse terno é do meu pai.
Cintia: e este vestido da Bia [risos]
descendo do carro..
Cintia: meu deus, vamos jantar nesse restaurante?
Alex: porque? voce nao gosta daqui?
Cintia: nao, é que eu sempre quiz comer aqui.. é muito chique.
Alex: ufa..
Cintia: adorei a surpresa amor, brigada [dando um beijo em alex]
Alex: oxi, quem disse que esta é a surpresa?
Cintia: nao é?
Alex: não, não..
ao entrar no restaurante cintia viu uma mesa com um papel em cima escrito: ao casal Alexandre e Cintia.
Cintia: uau, tem ate nosso nome na mesa?
o que cintia nao tinha visto ainda, era uma garrafa de um champagne muito fino ao lado .. mas alex nao passou despercebido.
Alex: hum, to doido pra tomar um champagne daqui.
Cintia: olha, tem uma garrafa ali amor .. mas eu nao posso tomar.
Alex: é mesmo ne.. [esperando cintia, avistar mais alguma coisa]
Cintia: nao acredito, aquilo ali é pra mim?
Alex: aquilo o que? [sorrindo]
Cintia: amor, aquela aliança.. do lado do champagne..
Alex: ufa, achei que nao iria ver nunca.
Cintia: ah meu amor, brigada..
ate o momento, cintia achava que aquela aliança era a de compromisso, afinal ela ainda nao tinha uma.
ao sentar..
Alex (se ajoelhando): cintia, voce quer casar comigo?
Cintia: amor, levanta. ai, logico que eu quero casar com voce.. eu te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t