terça-feira, 7 de setembro de 2010

Web Novela - capitulo O8


na praia tudo corria bem entre cintia e alex . . mas como sempre a vida de cintia nao é facil, rolou coisas que mudaram absolutamente tudo!
no quarto..
Cintia: amor me desculpa, ainda tá doendo .. nao sei porque.
Alex: mas cintia, ja faz 1 mês que voce tá reclamando.
Cintia: eu tb nao sei o que tá me fazendo mal, deve ser aquelas coisas que voce disse que o remedio poderia causar. (sem entender absolutamente nada o motivo aquelas dores, afinal ela nao tomou remédio algum)
Alex: ah mano, mas tá foda.. quando eu to no pique voce manda para .. af
Cintia: ah amor, então voce quer que eu fique com dor enquanto voce sente prazer?
Alex: não, só quero curtir.
Cintia: desculpa!
Alex: amor, vai no médico.
Cintia: eu? ir no medico? tá doido?
Alex: porque nao?
Cintia: não, ele é um grosso, conta tudo pra minha mae.. se eu falar que fiquei gravida e abortei ele me mata.
Alex: ah, entendo amor. . . mas o que iremos fazer?
Cintia: me dá só um tempinho? eu juro que eu vou me recompor e .. tentar suportar ta bom?
Alex: ta, só nao quero te fazer mal [:/]
Cintia: nao fará!
naquele momento Cintia ficou muito preocupada, porque será que ela estava sentindo tanta dor? .. ali ela percebeu que iria precisar da ajuda de suas amigas, correu para o banheiro e ligou para bia..
Bia: faaaala amada.
Cintia: amiga, nao sei o que fazer.
Bia: ain amiga, oque aconteceu?
Cintia: ah amiga, eu ainda to sentindo aquelas dores que te falei .. nao sei o que é amiga..
Bia: poxa amiga, mas .. e agora?
Cintia: isso que eu quero saber amiga, to desesperada.. nao consigo deixar o Alex feliz sabe? sempre tem que parar.. me ajuda!
Bia: amiga, acho melhor voce compra um remédio para dor, vai na farmacia e pergunta.
Cintia: é mesmo ne, vou fazer isso! Brigada amiga, beijão te amo.
Bia: magina amiga, te amo beijo.
depois da conversa com Bia, cintia foi avisar alex que ia á farmacia e nao demorava.
chegando la..
Cintia: oi moça.. posso te pedir uma coisa?
Moça: logico..
Cintia: ó, eu e meu namorado quando nós vamos .. voce sabe, dói demais em mim..
Moça: voce se previne?
Cintia: agora sim!
Moça: como agora?
Cintia: é que na primeira vez a gente nao usou .. e posso contar pra você tudo que rolou?
Moça: sim!
Cintia: foi assim moça, na primeira vez nós nao usamos e depois disso, eu achei que ele tava estranho comigo, eu fingi estar gravida e ele me deu um remedio para abortar e eu o joguei no ralo mas disse á ele que tomei e ele acha que essa dor é a reação do remédio.
Moça: meu deus menina que loucura, mas faz quanto tempo que voce tomou o remedio?
Cintia: mais ou menos 1 mês. porque?
Moça: voce se sente como?
Cintia: nao sei, parece que meu útero tá sendo atingido por um meteoro [risos]
Moça: xiiii..
Cintia: que foi moça? pode ser grave?
Moça: invés de comprar um remédio para dor, compre um teste de gravidez.
Cintia: moça isso é impossivel. eu nao estou gravida!
Moça: faça o teste para provar isto ué, nao custa nada!
Cintia: ta.. brigada [:S]
depois que cintia comprou o teste, achou melhor faze-lo em casa.. mas algo a impedia, ela nao saberia o que fazer se desse positivo afinal, aquela mentira toda iria complicar.. e se ela estivesse realmente gravida, como contar á sua mae e principalmente ao Alex.. ela nao iria matar seu proprio filho como fingiu fazer, ela nao podia.
ela foi direto ao banheiro quando chegou, e deixou o teste em cima da pia.. nao conseguia faze-lo .. nao queria, mas quando tomou coragem o abriu e ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t