quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Web Novela - capitulo O9


após abrir o teste, cintia ficou com tanto .. tanto medo, mas nao podia fazer nada além de ler as informações e esperar ..
Alex: (batento na porta) ciiintia , que qi se ta fazendo?
Cintia: argh, nada amor .. nada nao .. ja vou!
Alex: o que a mulher disse na farmacia, é normal?
Cintia: é, nao sei .. mais ou menos (ja queria adiantar, nao podia dizer que nao era grave. caso o teste desse negativo, aí sim..)
Alex: como assim, mais ou menos? me conta mano.
Cintia: argh alex, ja disse .. espera eu sair aqui que eu ja te conto..
Alex: ta..
cintia estava aflita demais para pensar na desculpa que iria inventar á Alex .. só pensava em uma coisa. . ligar para Bia que era a melhor das melhores amigas e contar tudo que estava acontecendo .. neste tempo o teste ficaria pronto e ela, por fim, saberia se estava gravida de verdade ou não.
Cintia: amiga (voz triste)
Bia: foi la amiga?
Cintia: sim.
Bia: iai?
Cintia: meu, eu me arrependi. nao devia ter ido amiga (chorando)
Bia: ai meu deus, o que aconteceu? é muito grave?
Cintia: grave? grave é pouco, amiga a moça disse que eu posso estar gravida, e agora o que eu faço?
Bia: meu deuuuuuuuuus, nao acredito nisso . . nooooossa, ai ci nao sei como ajudar.. queria mas nao sei, faz o teste para ter certeza.
Cintia: é a moça disse á mesma coisa, eu to com ele aqui, ja fiz to esperando la sair o resultado. . torce muito por mim, por favor.. nao sei o que fazer se der positivo, me mato.. assim me livro de todas as culpas que cairam sobre mim
Bia: vai te cata cintia, nao vai se matar nao e muito mais se estiver gravida, vai ter que enfrentar suas proprias decisões e agora.. sofrer as consequencias do seu planinho
Cintia: legal, agora voce me dando bronca tmb.
Bia: nao é bronca, só nao quero que voce esqueça que voce fez algo ruim e agora pode estar sofrendo as consequencias, mas amiga.. para tudo que precisar se sabe ne, só ligar. e me diz, quando vai voltar?
Cintia: nao faço a minina ideia.
Bia: nossa que tenso amiga
Cintia: vou desligar agora, antes que o alex venha perguntar porque estou aqui á tanto tempo, ele ja tá desconfiado .. mas nem imagina que seja isso
Bia: pois é, era ate bom que ele desconfiasse.
Cintia: facilitaria as coisas. beijo, te amo
Bia: beijo, tmb!
ao desligar, cintia foi ver se o exame já estava pronto, mas quando chegou perto para pegar.. nao conseguiu, resolveu esperar mais.. mas Alex ja estava impaciente de tanto esperar sem saber o que estava acontecendo com cintia, então o momento era aquele...
ela pegou o teste que ja estava com o resultado e ficou ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t