quinta-feira, 7 de outubro de 2010

e no fim, é esta a conclusão (:


eu senti saudade mas, voltei para a realidade. voce nao me merece, aliás nunca mereceu, voce me perdeu!
me deixou escapar depois de tanta luta, me perdeu e nao deu valor ' e agora eu espero que chore de dor, porque o sofrimento nunca terá fim, arrependimento ô sentimento ruim'
eu nao estou me iludindo, apenas sei como é. só depois que perde vê como ama, vê como é!
depois de pedir perdão meu coração vai querer voltar, mas no fundo tenho medo de errar. eu sei como é, vou me sentir balanceada mas com certeza nao vou entra numa gelada, novamente com voce? ' isso sim é impossivel. caí na real, você é só um menino, nao soube dar valor, nao soube meu valor'
voce provavelmente não se esqueceu do quanto te causei dor, mas entenda.. foi só por amor' nao queria te ferir, mas algo me impediu e depois que aceitei de mim você riu
mas a vida é ligeira, e ela vai te ensinar. da maneira mais dificil, voce nao vai mais errar!
é assim, altos e baixos me tornando mais forte, ao mesmo tempo frágil.. quem tirará este medo?
nao importa quando, como ou quem sei que o dia chegará e melhor que você ele com certeza será (:
/jujuba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t