quinta-feira, 7 de outubro de 2010

pretendo me fechar!


me escondi do mundo, me deixei levar, com ou sem você quero feliz ficar..
de algum modo eu tenho medo ainda, de me apaixonar e ver que me enganei de uma forma triste me decepcionei.
voce dizia que era amor, eu acreditei de algum jeito voce me iludiu!
pegava sua mao e me sentia protegida, de certa forma destruiu a minha vida,
podem levar á exagero mas o sentimento é esse, depende do tempo aliviar a minha mente.
compartilhar felicidade vemos muito por aí, mas só amigos de verdade choram quando você ri de mentira.
tristeza no coração, e um sorriso em seu rosto. na mente balanceada um ar de desgosto, voce sente que deve partir para outro lado e recomeçar, mas seu coração com outro ainda quer estar.
sua mente se esvazia e só pensa no passado, aliás de que adianta sonhar sem estar apaixonado?!
cansada eu fiquei de tanto que ja chorei, agora espero um sinal ou um sorriso final pra me mostrar aonde ir e me alegrar, quem sabe até eu pare de sonhar e comece a realizar aquele sonho que enfim, conseguirei realizar mas espera, eu nao quero mais você, tirarei da minha cabeça e quem sabe um dia eu também te esqueça.
me enlouqueço em pensamentos, estranhos e cabulosos mas eu sei, que um dia encontrarei a solução para enfim, ter voce junto á mim!
/jujuba!
obs: ficou confuso? ' esta é a intenção (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t