sexta-feira, 8 de outubro de 2010

e, só restam suas marcas.


quando estava junto a ti, tudo era perteito nada dava errado.
depois que foi embora, o mundo desabou, coisas ruins tornaram a acontecer e uma delas era estar sem você.
ter voce junto á mim era o sonho, a felicidade enfim, quando tudo acabou nao queria acordar, queria cair, me perder, chorar.
em minha memória, seu sorriso me atormenta, seu olhar me procura, e seus braços eu sinto.
antes de dormir me lembro do seu ultimo eu te amo, das suas frases carinhosas, dos seus surtos.
apesar de saber que jamais irei te esquecer, quero me enganar, digo que te esqueci, mas o sentimento me mostra que nao é bem assim, preciso de você aqui, pra mim.
simplesmente um amor, que durou algum tempo, pra voce uma atração que nao chegou ao coração.
jurou amor eterno, inocente acreditei, depois de uns motivos, sem voce logo fiquei.
discuti com meu coração dizendo nao te amar, depois de um tempo, vi que nao dava pra enganar.
voce em mim ficou, o sentimento jamais morreu, e depois desse amor me restou esta dor.
dificil de arrancar voce do meu coração, jamais morrerá a eterna gratidão.
pra mim foi perfeito, isto nao dá para negar, mas depois de tudo com voce quero ficar.
além da esperança me restou o medo, de ter outro alguém mais valente que você e eu de novo me arrepender.
nao quero mais sofrer, cansei de esperar, aquele tal principe que vivi a procurar.
mas a vida é assim, nem sempre muito boa, com voce eu assumo eu fui uma melhor pessoa.
mas ja era, acabou, voce o vento levou e agora o que eu faço com essa indecisão?
será que outro alguem roubará meu coração?
o tempo mostrará, é melhor nao me estressar, um dia chegará o dono do meu ser, e assim ele será bem melhor que voce!
/jujuba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t