terça-feira, 12 de outubro de 2010

seilá ;/


muitas vezes te busquei em outro alguém, me cansei de procurar.
escutei sua voz me pedindo perdão, sonhei com teu rosto me dando um beijo, encontrei no seu olhar a cura para tudo, e no seu sorriso o mais sincero amor..
me enganei, te perdi, e agora eu vejo, foi tudo ilusão, nao passou se desejo, seu charme e sedução.
hoje vejo suas fotos, fico horas á lembrar, daqueles momentos que juntos passamos, se olho para o lado ja me lembro de voce.
aquele ultimo filme que juntos assistimos, nao sai da minha mente.
os beijos, as risadas, as piadas, os poucos minutos que dormi no seu colo enquanto estavamos vendo filme, as histórias idiotas, os barulhos inventados, os segredos jamais contados.. nada sai da minha cabeça, eu enlouqueço, e te quero muito mais, sem voce, perdi o meu ponto de paz.
só com voce consegui, ser feliz de verdade, até ali nao sabia o que era amor.
depois de voce, senti o sentimento, maior que a minha vida, eu nao tava entendendo.. amor, era só amor..
e quando se foi, me perdi em uma angustia, depressão nao me pegou á Deus pedi ajuda. sem voce, nao tinha mais motivo pra viver, amigos me ajudaram a ficar sem.. você :/
nao consigo até hoje lembrar sem chorar, pensar naquele dia perfeito com voce, tudo dava certo, felicidade certa, depois de tudo acabar nao pude mais respirar..
e se acabou, eu estava viva, eu estou viva, mas nao consigo sentir..
nao consigo amar outro alguém, nao consigo viver sem voce meu bem..
mas eu sigo em frente, um dia á de passar. esse amor tremendo que voce fez crescer, e com certeza meu amor, voce me perderá para sempre sem mim meu bem.. você vai ficar!
/jujuba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t