terça-feira, 12 de outubro de 2010

Music.+1


Nome da musica: Nosso amor

Composição: Amanda Caroline Flores

Sempre acreditei em nosso amor

Até mesmo quando tudo dizia NÃO

Você veio e segurou a minha mão

Acendeu uma luz que a muito tempo não acendia

Mesmo o amor se acabando eu sei que a paixão nunca morreria.

Seu amor me tirou da escuridão, ele me curou

Mais agora não sei o que faço,

Se quero te ver com outra ou te ter em meus braços.

[REFRÃO]

Esse amor é tudo o que eu sonhei para minha vida

Não, não me belisque quero dormir e sonhar com esse amor

E quando acordar quero te ver dormindo em meus braços

Para sempre, sem mais nenhuma magoa ou dor

Quero reviver esse grande amor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t