quinta-feira, 7 de outubro de 2010

sonhos, inuteis ou favoráveis?


sempre sonhei, com aquele principe encantado que realizasse todos meus sonhos, que comprisse seus deveres e sonhasse como eu sonho.
sempre sonhei em poder voar, as nuvens alcançar e de Deus perto ficar.
sempre quiz ser feliz sozinho, com o tempo vi que era impossivel, precisava de você.
depois de tanto arriscar, decepções viver, conversar ter, percebi que sonhos são só ilusões e que o mundo jamais parará para voce realiza-los, tem que ser rápida, ligeira na vida.
se voce decidir esperar, sera INFELIZ .. sozinha!
o tempo passa, tudo muda, seu pensamento amadurece e voce sempre cresce mais e mais a cada dia, vira uma criança sem sonhos fica um ser seco, com frieza no coração, sem compaixão!
sonhei em um dia ter meus próprios papeis, virar professora, ter meus alunos e ser escritora.
percebi que papeis demais sujam seu quarto, professora nao tem bom salário, alunos te ignoram, e escritor é condenado!
pra que sonhar tanto, me perguntei?
mas o que é um mundo sem sonhos, o mais puro sonho?
o mundo é só mundo, nao haveria vida após á morte, nao haveria nascer do sol, seriam coisas futeis e ninguém iria perceber como é linda a vida, e como é lindo o sol, as nuvens que o rodeiam são as que nos molham com a pura chuva que tantos lamentam..
sol e chuva, chuva e sol.. impercebíveis momentos onde se encontram sós, intermináveis dias em que nos encontramos sós, incontáveis anos que nos sentimos.. sós!
/jujuba!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t