quinta-feira, 14 de outubro de 2010

where are you now?


Música de Justin Bieber, me identifiquei muito *-*
, espero que gostem (:
obs: postarei apenas a tradução e o link do vídeo abaixo
Where are you now? - Onde está voce agora?

Onde você está agora?

Quando eu mais preciso de você

Por que você não pega minha mão

Eu quero estar perto

Me ajude quando eu estou por baixo

Me tire do chão

Me ensine o certo do errado

me ajude a ficar forte

Pegue a minha mão e ande comigo, yeah

Me ensine a ser

Eu preciso de você para me libertar

Onde está você agora?

Onde está você agora?

Agora que estou meio crescido

Porque estamos separados?

Eu me sinto sozinho

Onde está você agora?

Quando nada esta indo bem

Onde está você agora?

Eu não consigo ver a luz

Então pegue a minha mão e ande comigo, yeah

Me ensine a ser

Eu preciso de você para me libertar

Eu preciso que você precise de mim

Você não me vê?

Como você pôde me deixar

Meu coração está meio vazio

Eu não sou um todo se você não está comigo

Eu te quero aqui comigo

Para me pegar, me abraçar

E me amar agora

Onde está você agora?

Onde está você agora?

Então pegue a minha mão e ande comigo, yeah

Me ensine a ser

Eu preciso de você para me libertar

Onde está você agora?

/jujuba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t