quarta-feira, 13 de outubro de 2010

composições.


Essa dor

Depois daquele adeus,

Eu sempre peço a Deus,

Pra te tirar de mim,

Pra te arrancar daqui.

Mas as lembranças me perseguem,

E seu beijo não sai da minha memória,

Suas sombras até conseguem,

Que eu enlouqueça com essa história.

---Refrão

Ah, mas o pior de tudo eu já passei,

As primeiras semanas que suportei,

Te juro não foi fácil,

Esquecer-me do seu abraço.

Ah, mas até que estou melhorando,

Não sei se passou pelo que estou passando,

E esse sofrimento dói,

E essa dor que me corrói.

---

Às vezes parece,

Que você ainda não me esqueceu,

Que o sentimento não morreu,

Que ainda gosta de mim.

Mas pode ser apenas um “achar”,

Onde eu não deva acreditar,

Mesmo eu conhecendo esse olhar,

Não importa, eu não vou me enganar.

---(Refrão)

Você lutou muito,

Para conseguir me conquistar,

E depois de alcançado o objetivo,

Caiu fora, simplesmente quis terminar.

Não pense que eu vou acreditar,

Que você já me esqueceu,

Porque sei muito bem,

Que seu maior amor fui eu.

---(Refrão)

O mundo gira,

E pode ser que se arrependa e queira voltar,

Mas mesmo eu ainda te amando,

Te juro não vou aceitar,

Mesmo eu sofrendo com isso,

Você já teve sua vez e não soube dar valor,

Então a resposta será não,

Não quero ter o seu amor.

---(Refrão)

Composição: Amanda Matos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t