sábado, 29 de janeiro de 2011


1 mês?

para os que não gostam: "eternidade"

para os que amam "segundos"

--

para mim, foi ideal, perfeito, nada poderia ser melhor!

eu nao consigo descrever o que sinto quando estou ao seu lado, é amor, é paixão, sempre algo inesperado!

eu jamais pensei qe conseguiria amar assim, mas desta vez sinto que é para sempre sim!

eu nao quero nunca me separar de você, com você eu quero viver, até o resto de minha vida.

Eduardo, o sonho realizado, o amor eterno, o fogo que acende todos os dias, a luz para minha escuridão, a chama de minha imaginação, tudo que eu posso querer!

nao tem o que dizer, 1 mes... muito, mas pouco comparado ao que passaremos juntos!

; EUTEAMO S2

- JuOliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t