quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

a felicidade.


a felicidade, eu achei que ela era passageira, pois em mim sempre passava um dia.

mas hoje, eu vejo que estava errada, quando ela realmente chega é para ficar.

os outros sentimentos que as vezes, se parecem com ela, é a alegria, ela sim é passageira.

mas a felicidade, aaa a felicidade, ela é fixa, duradoura, para sempre talvez.

os dias, ficam claros, e cada vez mais claros.

a escuridão nao te alcança, você vive num mar de rosas, e os espinhos eles nao te machucam.

a felicidade, eita essa felicidade, duradoura & gostosa, romantica & aconchegante, essa felicidade, está me perseguindo.

felicidade, muitos querem, alguns têm, todos um dia terão!

eu tenho, você tem, ele terá!

-JúOliveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t