quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

você é assim, é tudo pra mim ♪


você para mim?

na verdade, nao vale muito..

é apenas,

o ar que eu respiro,

o vento que toca meu rosto,

o sol que ilumina meu dia,

o canto de um pássaro,

a noite que abriga meu sono,

as ondas que me levam,

as nuvens bem formadas,

a chuva que refresca.

você para mim, nao tem valor, o valor dos humanos, para mim este amor, é algo fenomenal, nao vale nada em dinheiro, mas vale tudo em sentimento.

com você eu nao me importo de passar aperto, desde que você seja o único que me levantará depois para continuar.

com você a estrada pode estar sempre coberta de obstaculos, sei que terei você para me levantar e me ajudar a passar.

com você os dias podem ser os mais longos, sei que você estará comigo para enfrenta-los.

com você o prejuízo pode ser enorme, mas sei que estaremos juntos enfrentando tudo, até a morte.

para sempre sim, este é o nosso valor, o valor real do nosso amor!

- júOliveira!

dedicação: Eduardo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t