é engraçado, como nós julgamos as pessoas sem ao menos conhece-las, só em olhar damos uma definição á ela, como se ela fosse a mais chata ou a mais legal.
quem nunca disse para sua amiga assim:
- Ah, eu nao gostei dela nao.
- Mas porque?
- Sei lá, só nao gostei, talvez o jeito dela falar, nao sei, só nao gostei.
Todos já passaram por isso, seja menina ou menino. Mas também, todos ja 'quebraram a cara', descobrindo, conhecendo a pessoa realmente, e assim, percebendo que ela nao era exatamente o que você julgou ser. Até que ela é legal, nao é? ou, ela pode ser muito chata, e você a julgava legal.
Pois é, na vida nos decepcionamos muito com as coisas, além destas, quando você confia muito em alguém e depois percebe que confiou demais. até mesmo quando você acha que nao pode confiar em 'tal pessoa', quando você caí é ela que te ajuda a levantar.
Na vida, nos surpreendemos muito com os seres humanos, e nos decepcionamos muito também.
Eles podem nos trazer a alegria, mas junto dela, algum dia, eles podem te 'esfaquiar pelas costas'.
Alguns dizem que na vida é cada um por si, este é um julgamento pessoal, para mim, ninguém é feliz sozinho, e você pode conseguir vencer as batalhas, mas sozinho, nao vencerá a guerra!
Um julga o outro da forma que desejar algum dia, talvez, você se engane, se surpreenda com suas próprias palavras, e assim, nao julgue sem saber.
Posso estar falando tudo isso e quando parar de digitar, sair e continuar julgando sem ao menos conhecer a pessoa, mas um dia, eu sei, irei aprender.
Pode ser hoje, ou daqui uma década, mas eu aprenderei!
- Jú Oliveira!
Nenhum comentário:
Postar um comentário