quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

loucura, loucura!


nao sei o que está acontecendo comigo,

eu dou risada na frente do espelho,

eu choro do nada,

eu grito com o mundo abafando a almofada,

eu chuto a bola que está presa na escada,

eu falo coisas sem querer ou entender,

eu penso em tudo o dia todo,

eu fico cantando mais alto que tudo!

é, eu nao sei o que acontece comigo, as vezes é doideira.

mas todos dizem que sou normal, que tudo é brincadeira.

as vezes é mesmo né, vai saber.

mas que isso é normal, nao é nao, dá pra perceber.

pra falar a verdade é engraçado ser assim, dou risada só de imaginar rsrs. coitada de mim...

vários sintomas me levam a loucura, mas to nem aí, isso tudo é bagunça.

faço acontecer, nao importa o que levará depois, espero que esta loucura acompanhe sempre meu interior.

-JúOliveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t