quinta-feira, 4 de agosto de 2011

passado+desafios+percas = FUTURO!



quantas vezes, já me deparei sozinha no meio de uma escuridão sem fim..
quantas vezes, já me decepcionei com pessoas que eu confiava acima de tudo..
quantas vezes, já prometi não chorar para não demonstrar fraqueza..
quantas vezes, já pensei em escapar das dores e da raiva pela morte..
quantas vezes, já percebi que levei tudo sério demais..
quantas vezes, já disse não repetir um erro..
Enfim, quantas vezes achei que não daria certo NUNCA.
mas como sempre, algo veio e mudou meu conceito, antes, pode-se dizer que era algo pequeno. Mas hoje, este pequeno se tornou meu TUDO, e o tudo, não é MAIS UM que eu já vi no passado, é um que veio para mudar todas as minhas desculpas de mim mesma. até porqe..
SE EU ME VI SOZINHA, É PORQUE NÃO QUERIA NINGUÉM AO MEU LADO.
SE ME DECEPCIONEI, EU ME AUTO-ENGANEI.
CHORAR, NÃO DEMONSTRA FRAQUEZA, E SIM CORAGEM.
A MORTE PODE ACABAR COM SEU SOFRIMENTO, MAS NÃO COM OS PROBLEMAS.
TUDO ACONTECE PORQUE HÁ DE ACONTECER, O MELHOR ESTÁ SEMPRE POR VIR.
E FOI UM ERRO, OU VÁRIOS ERROS, QUE ME LEVARAM A OLHAR PARA TRÁS, E ME ORGULHAR POR VER COMO ESTOU HOJE!
por tanto, vi que se eu olhar para trás hoje não vou lamentar pelos erros cometidos, ou pelo que não fiz.
E sim, ver que graças a tudo isso, eu ganhei a maior prova que tudo é o destino.
o AMOR, é o destino, e ele.. já chegou á mim!
-
Jú Oliveira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t