terça-feira, 11 de outubro de 2011


É um daqueles amores em que tudo se torna perfeito, o céu já não é o limite, e a morte já não põe fim.
É um daqueles amores mais desejados, mais incompreendidos, e mais importantes.
É um desses amores que me pegou hoje, e me fez sentir como se eu já não me pertencesse, e sim pertencesse á ele. Como se eu não fosse dona dos meus atos, e sim ele. Como se meus olhares fossem guiados e protegidos por ele, pois não consigo olhar para o lado e ver beleza em outro alguém. Como se meu coração tivesse uma cordinha que ele sempre a dispara quando chega perto, pois assim que o vejo ele o encanta e quase o faz sair pela boca. Como se meus braços estivessem com cola e grudassem á seu corpo, para nunca mais soltar. Como se o destino me avisasse que será eterno, pois não consigo ver motivos para que não seja.
O amor é um só na vida toda. Acho meio difícil os que não o alcançam. E acho meio improvável quem nunca o confundiu com paixão. Mas também, o amor assim que ele chegar você sente na alma, que é o mais verdadeiro, profundo, e eterno que existe!
Enfim, o dom de amar está em todo lugar, basta saber o usar.

/ Jú!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t